STOP com palhaçadas, PLEASE!

É galera, acho que os programas de humor estão exagerando. Quem me segue pela net, sabe o quanto eu luto pela palavra livre, sem censura, com total liberdade, mas também com todo o cuidado e respeito nos limites necessários. Essa “zoação” a gringos (Em especial a argentinos) já está passando dos limites. Os programas de humor parecem que disputam entre si, quem faz a piadinha mais engraçada e mais ousada a respeito de argentinos. Já foram lá com controles remotos universais, num bar onde passava um jogo da copa. Toda vez que a Argentina chegava no ataque, eles desligavam a TV. Foram colocar bandeiras brasileiras no Obelisco no lugar da bandeira argentina (Lá onde Maradona prometeu ficar peladão após ser campeão da copa) enfim, um monte de bobagem que já chega a preocupar. Sem contar a galera do CQC que já não se limita mais a argentinos e sai atirando pra tudo que é nação.

Temo que o povo brasileiro, que quando sai pra fora já não é lá muito bem recebido, seja mais mal tratado ainda, por conta dessas palhaçadas que nada acrescentam de bom nem pra televisão e nem para o país.

Acho que está na hora de quem controla programação televisiva dar um toque na direção das emissoras e se for o caso futuramente até proibir esse tipo de comportamento tosco e inútil, para a preservação do bem e dos bons costumes.

Jota Brasil
Enviado por Jota Brasil em 30/06/2010
Código do texto: T2349779
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.