Feliz Aniversário Marília de Dirceu



Quando descobri o teu talento para a escrita fiquei entusiasmada. Muito entusiasmada. Porque queria sempre ler-te mais. Descobrir os novos caminhos feitos de palavras que desbravavas nas páginas em branco. Constróis novos Portos de abrigo mas também aventuras singulares. E dás-nos a conhecer o fruto desse talento. Teces letras como uma bordadeira fadada com um dom especial de nascença. Uma dádiva dos céus que partilhas connosco.
 
Fui aprendendo a conhecer a menina, a mulher por detrás das histórias e essa pessoa encantou-me. Tocaste-me com o teu coração de ponta-cabeça cheio a transbordar de sede de carinho. Só me apetecia abraçar-te e dizer-te: minha querida, minha querida irmã, se pudesse protegia-te dessa dor mas não posso. Ser mulher, crescer, é tão doloroso! Vais sair tão mais forte no fim desse caminho de escolhos. Vais voar tão alto!
Quando por vezes penso em ti, reconheço-me aos vinte cinco anos. Idade tão boa e tão difícil. Mas que idade será só maravilhas?
És uma mulher linda. Linda por fora. Linda na tua alma. Não pode haver gente séria que não te ame. Por todos os sítios por onde passares os justos, os bons hão-de ficar eternamente teus amigos. Serás feliz.
 
Quero continuar a ler-te pela vida fora, Emiliana, Marília de Dirceu, pois a tua presença na minha vida enche-me de orgulho e alegria.
 
Feliz aniversário. Beijos gigantes da Ana Marques.
AnaMarques
Enviado por AnaMarques em 30/06/2010
Código do texto: T2349788
Classificação de conteúdo: seguro