O suicida

Sozinho em casa as cinco da manha em completo abandono e total desespero depois de mais uma noite não dormida ele olha para o pequeno vidro em suas mãos e vê ali o fim de todo aquele sofrimento...

Pensa no fim das dores, dos medos, das angustias... pensa nos planos que não deram certo, nos desejos que não se realizaram, na batalha que travou com a vida em vão...

Pensa no pai, na mãe, no filho e a dor aumenta, tanto esperaram dele e tudo foi só fracasso, decepção... mas tudo isso estava prestes a acabar, não decepcionaria mais ninguém...

Tomar um pouco daquele talvez não resolvesse, mas, todo o conteúdo sim...

De uma só vez bebe todo aquele liquido incolor, inodoro e pro seu espanto tão insípido como sua vida... sente o liquido descendo por sua garganta, um segundo que mais parece um século, o sangue em suas veias começa a arder queimar....resolve deitar em sua cama onde em noites tormentosas o sono não veio...agora seria diferente dormiria para sempre.

Fecha os olhos, lembra do colo e do afago carinhoso da mãe, das longas conversas amigas com o pai... dos passeios e das partidas de futebol aos domingos com o filho...ficarão boas lembranças para aqueles que tanto amou...

O coração acelera, bate num ritmo frenético, parece até que vai explodir... o gosto amargo do sangue em sua boca...pensamentos se confundem e a ultima dor vai aumentando...der repente o fim...fecham-se as cortinas e mais um espetáculo se acabou...

Indhy
Enviado por Indhy em 30/06/2010
Código do texto: T2350130
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.