No meio do caminho tinha uma bunda

Mas quando achamos que tudo vai acabar bem, tudo muda. Você pensa que está caminhando tranquilamente pela rua, que nada poderá acontecer, e ai... algum carro te joga lama, pombo caga em você, alguém te assalta, você tropeça... enfim, dá merda.

Depois de ter saído do hospital com uma amiga, graças a Deus está tudo bem, fui pra casa. Pegamos o metrô, quase fui derrubado na hora de sair. Os aborígenes voltavam para suas ocas, tudo normal. Fui pegar o trem, atrasado como sempre. Lá estou eu esperando o trem. Apoiado num anúncio eu aguardava. Repentinamente, vejo um rosto conhecido, um rosto que me remetia a uma bunda. Sim, o rosto me remetia a bunda, uma linda bunda. Demos dois beijinhos no rosto, ela está namorando, fiquei sem jeito. Não trocamos mais que cinco palavras e lá se foi ela. Levou consigo tal monumento, tal bunda e par de pernas.

Nesse momento, várias coisas começaram a rodar na cabeça. Aquela coisa de ego, nós tinhamos parado de sair. Ela estava linda, firme, enorme... a bunda. Lembrei-me dos momentos quentes, mas diferente de Martinho, não me possuí em sua intenção. Lembrei-me de tudo o que planejamos e não fizemos, fiquei meio melancólico. Quando se corre com os lobos, nem sempre se tem quem o acompanhe, corremos sozinhos pelas florestas mundo a fora.

Tendo eu pensado muito em tudo o que houve, lembrado daquela garrafa de licor na geladeira, me tranquilizei. Estou eu desembarcando do trem, descendo pela escada rolante e já no chão esbarro com a ex mais recente. Só tem uma resposta, Deus apóia o caos. Pensando em tudo o que houve, melancólico, tomei a liberdade de plagiar o grande Drummond de Andrade, aqui vai a marmota:

No meio do caminho

No meio do caminho tinha uma BUNDA

tinha uma BUNDA no meio do caminho

tinha uma BUNDA

no meio do caminho tinha uma BUNDA.

Nunca me esquecerei desse acontecimento

na vida de minhas retinas tão fatigadas.

Nunca me esquecerei que no meio do caminho

tinha uma BUNDA

Tinha uma BUNDA no meio do caminho

no meio do caminho tinha uma BUNDA.

Será que preciso de ajuda? Devo procurar um especialista? Qual especialista, psicólogo ou prostituta?

Símio
Enviado por Símio em 30/06/2010
Reeditado em 30/06/2010
Código do texto: T2350734