NÃO, O BRASIL NÃO É A ÁFRICA, MUITO MENOS A DO SUL

NÃO

O BRASIL NÃO É AFRICA MUITO MENOS A DO SUL

A ridicularidade da imprensa tupiniquim é por demais evidente, pensa ela ao estilo de Lula, Os povos do mundo inteiro tem e deve se comportar como o povo brasileiro, esquecendo que os povos tem índice de educação sempre superior ao dos brasileiros e o pior, o mundo gosta de ler, se informar, bem ao contrário do nosso povão/gado manobrado por populistas de última hora, e de uma esquema partidário que busca manipular até a história mundial.

Estranhei que se batesse tanto na tecla do pais coitadinho, recentemente liberado mas não de todo do regime racial que dizem foi criado pelos holandeses, a cada reportagem sobre o País sempre voltava o tema, e tome lugares e pessoas que tinham lutado contra o aparthaid, até o povo quase dizimado pela primeva criação alemã de extermínio de raças. A cada quatro palavras de um repórter brasileiro, pelo menos uma é sobre isso, SOBRE O PASSADO da África do Sul, posando de ridículos os repórteres brasileiros não tem nem percepção que é isto justamente que aquele povo quer deixar no passado. O Povo quer mostrar o presente e a sua capacidade de fazer o futuro deles com sua vastíssima contribuição a humanidade.

Mas se o comportamento do brasileiro, sempre saudosista de um passado tenebroso é realmente uma culpa de cachorro vira lata, fica a lição dos jovens Sul africanos que se recusou a comentar o passado e disse na FUÇA da repórter que seus compatriotas queriam era saber de futuro, e que mesmo que torcessem os fatos, não iam conseguir fazer revanche de brancos contra negros, boa resposta, POR QUE NÃO TE CALAS?

É justamente desta casca grossa sul americana que o Brasileiro tem de se livrar, o PT adora fazer classes sociais, dividir os brasileiros, e dar uma dose de fúria reivindicativa a cada grupo social. Tornam-se MSTs enfurecidos, Cria-se divisão com quotas, benefícios mesmo para os que não se esforçam para conseguir, benefícios pela classe social, pelo nascimento, não pela competência, capacidade, vontade. Quer se dividir o alegre a incapaz de ódio do genes brasileiro, fazê-lo acreditar em recontagem da história, transfigurar heróis em bandidos, e dividir brasileiros em coitadinhos e Dráculas financeiros. Claro o lema dividir para governar levado ao pé da letra, sabedor que união de classe não é a união de um povo, e a divisão em quadro de xadrex de uma linha de socialismo dinosauriano e persistente entre os que detestam liberdades individuais e coletivos empenhados em outras coisas que não o ódio plantado contra os seus.

Parabens a juventude Suil Africana, parabéns a um povo que não derrubou estátuas, não pedem revanche, não guarda Ódio GUARDA ESPERANÇA.