Eterna Saudade

Pensando em você, aquele seu olhar meigo, sua boca, ah boca, seu sorriso singular, lembrando dos momentos felizes que passamos, o tempo se encarrega de levar muitas coisas, mas momentos bons e as glórias permanecem, por mais que tente te esquecer, é impossivel, você se foi mas suas lições seus exemplos estão muito vivos, gravados em minha retina, oh saudade que dói, uns vão prematuramente, mas recordar é viver, largava tudo por um colo seu, horas ouvindo suas histórias, você me imaginando no futuro, aqui estou sem você, mas presente em meus pensamentos você está, usando, copiando, ensinando suas lições, você sempre continua com razão, quem discordar eu ignoro, sua partida foi muito marcante, pôxa no dia do meu nascimento, acho que era pra marcar mesmo essa relação tão marcante, até nas suas broncas você era meiga, desculpa chamar de você e não de senhora e que me sinto tão intimo, esteja onde estiver, não consigo e jamais vou te esquecer e tenho certeza que você minha mãezinha querida torce por mim, enquanto não é marcado nosso encontro, permaneço fiel aos seus ensinamentos me preparando para o futuro e não vou decepcionar, nosso encontro será com certeza uma glória, até qualquer dia desses.

Saudades!

JDUARTE
Enviado por JDUARTE em 08/09/2006
Reeditado em 08/09/2006
Código do texto: T235362