Rosinha e o "pastor"

Tem vezes que eu ouço cada absurdo que me questiono: seria melhor ser surda ou é melhor ouvir merda? Meu pai me diz que é melhor ouvir merda, dessa forma vou inventar calça plástica pra “orelha” pra poupar meus nervos.

Dia desses estava com a minha mãe quando me deparo com uma mulher que parecia uma assombração. Sei que é maldade da minha parte, mas vocês não tem idéia do espantalho que era a mulher. Olhei pra minha mãe e soltei: “De onde saiu isso?” Aquilo era de assustar criancinha. Confesso que se me deparo com aquilo a noite, corro o risco de infartar, penso que é assombração.

O cabelo da dita parecia que havia levado um choque. Não sei se vocês conhecem um aparelho (lembro disso quando era criança e fui pra São Paulo num parque, não me lembro o nome). É sobre estática . Isso, isso mesmo. A estática deve ter arrepiado todo o cabelo da coitada e ela ficou parecendo um shiatzu arrepiado. Se fosse só o cabelo, tudo bem ...mas o que era aquela maquiagem?

Conselho: se você não souber usar o lápis preto e o delineador, por favor: NÃO USE!!!!!! Quem olhar pra você irá pensar: Meu Deus, de onde saiu isso? Bom ...a infeliz fez praticamente um risco preto embaixo dos olhos que não dava pra saber se ela era chapada de droga ou chapada das idéias mesmo. Bom ...passado o susto, a mulher se despediu e eu fechei os olhos pra abraça-la mentalizando uma imagem totalmente diferente da que me fora apresentada.

Depois que ela se retirou minha mãe comenta. Essa mulher que você conheceu (chamarei carinhosamente de Rosinha), quando ela era casada ... Interrompi: “Pera aí, como assim???? Teve algum corajoso? Pô ...esse cara é meu rei!!!”. Então, ele faleceu. “Ahhhh ... só podia coitado, todo dia acordando do lado dela, não tem coração que agüente tanto susto”. Então ... conta-se que depois que ela ficou viúva, um dia ela foi parar no hospital com o cachorro (pastor alemão) enroscado nela. “Hã, como assim ??? Enroscada com o cachorro? Essa louca estava dando pro cachorro ? É isso?!” Então...eles dizem que o cachorro foi em cima das costas dela. Pelo menos esse foi o comentário na fábrica.

Putz ... não creio nisso! Só a imagem da mulher era uma visão do inferno, agora imaginar a Rosinha de quatro fodendo com o cachorro, isso meus amigos é uma imagem digna de pesadelo. Comentei com a minha mãe:”por que você me contou isso?” Agora toda vez que eu encontrar a assombração vai vir a imagem dela dando pro cachorro!!! Seria melhor ser surda ou não ter imaginação fértil ? Fala sério viu, tem louco pra tudo nessa vida. Na certa a Rosinha se envolveu com o “pastor” porque depois do coitado do falecido nenhum outro teve a coragem de comer aquilo. Tem noites que acordo assustada e gritando. Na certa deve ser o pesadelo que vez ou outra me atormenta. A Rosinha e o pastor, aquilo não é filme pornô, mas sim de terror daqueles bem fortes.