Copa do Mundo

Os que acompanharam o último espetáculo esportivo, que foi denominado "Copa do Mundo", puderam apreciar muitas belezas...inclusive a modelo Larissa Riquelme.

Porém, nós Brasileiros, pouco aproveitamos - nenhuma Brasileira guardou o celular no seio em público...mas voltando ao futebol, aproveitamos tão pouco ainda tendo um "Rei" neste esporte, imagina se não tivessemos?

Pergunto-me por que?

Pois ainda não entendi o motivo pelo qual gastamos nosso dinheiro para comprar televisores de última geração, camisetas do Brasil (fabricadas na china), cervejas (muitas, por sinal), muita carne, e claro as barulhentas vuvuzelas...

Uma vez que sabiamos que os atletas que ali estavam, não possuiam capacidades para chegar além do que chegaram.

Se sabiamos, então porque?

Qual o motivo desta revolta?

Veja o lado bom, os atletas conseguiram passar da primeira fase...

Após analisar todos estes fatos, tenho apenas uma sugestão...

Que peguemos o televisor e instalemos no quarto para a patroa ver a novela (assim conseguimos uma média), a camiseta pode ser usada para lavar o carro (evita gastos com flanela), a carne e a cerveja não tem jeito porque acabou antes mesmo do jogo, agora a vuvuzela....haa....a vuvuzela...prefiro me calar antes de dizer como ela pode ser usada....