...EU ESCOLHERIA...

Hoje me chegou a pergunta: O que você escolheria se pudesse fazer um pedido somente entre as opções: VOLTAR NO TEMPO - SER INVISÍVEL - VOAR.

Após pensar um bocadinho, acredito que:

SER INVISÍVEL - Entre as três opções, é a que menos me seduziu, afinal, já fazemos tanto por um pouco de luz que não ser notado é algo que pesa na hora de tomar a decisão. Claro que tem as suas vantagens, mas ainda assim me é muito pequeno em relação as duas outras opções.

VOLTAR NO TEMPO - A tentação é grande de voltar no tempo e poder corrigir todos os erros que por puro descuido deixei que acontecessem. Poder ter a segunda chance em decisões que não se mostraram muito certas é algo que facilitaria muito a vida, mas não há garantias de que ainda assim tudo acabaria bem no futuro. Além do mais foi todo esse conjunto de sucessos e fracassos que me transformaram no que sou.

VOAR - Dentre as três opções é a que me parece mais interessante, pois a sensação de liberdade (mesmo que ilusória) é algo que faz parte dos meus sonhos há muito tempo. A oportunidade de sair por aí olhando tudo de cima seria gratificante. A idéia sempre foi que a vida se tornasse o mais leve possível, acho que seria uma excelente forma de começar... Boa semana a todos!