A IDADE DA FELICIDADE



        Toda idade tem a sua beleza. E a vida é bela a cada idade. A essência da felicidade está em saber sabo rear cada dia, cada hora, cada minuto, cada instante das nossas vidas realizando ações sadias e construtivas, des frutando da amizade das pessoas com as quais convivemos, colocando tudo no seu devido lugar, reservando sempre o primeiro para Deus que nos deu a vida e que deve ser o sentido dela.

         Por tudo devemos louvar e agradecer a Deus pois tudo concorre para nossa felicidade. As pequenas coisas, as vezes insignificantes para alguns, podem e devem ser motivo de alegria para nós.Até mesmo a doença, a enfermi dade é fonte de alegria e felicidade para os que crêem, pois nos oferecem a oportunidade de conhecer e conviver com novas pessoas,de nos reencontrarmos com colegas, ami gos e familiares.

        É o caso da dor na coluna que nos faz necessitar da hidroginástica e nos devolve a alegria de viver. Como é bom estar em companhia do grupinho de amigos na piscina do Brejo Santo União Clube! Voltamos a ser crianças, adoles-centes, apesar da idade cronológica. Os exercícios fazem bem ao físico e as aulas são verdadeiras sessões de psica nálise.Ali extravasamos nossos mais variados sentimentos e nos sentimos livres da tristeza, da angústia, da tensão, a ansiedade, de tudo enfim...

        Como é bom ter como amigos nossos professores tão jovens que se identificam conosco como se fôssemos da mes ma faixa etária e nos tratam como verdadeiros atletas le vantando assim a nossa auto-estima, nos fazendo crer que somos tão capazes quanto os de menos idade.

        A idade está na nossa cabeça. Somos aquilo que pen samos. E a importante é sermos felizes fazendo o bem sem prejudicar a ninguém!

       Às minhas colegas da hidroginástica e aos meus pro fessores Artúrio e Rocha meus sinceros agradecimentos por me fazerem feliz. Obrigada!