CASO BRUNO

Os acontecimentos dos últimos dias do caso Bruno provam que o destino é implacável e as escolhas decisivas.

Um menino que é abandonado pelos pais aos 3 dias de vida, criado pela avó em condições precárias, crescendo com péssimas amizades, em um lugar perigoso, tudo em sua vida conspirava para que ele entrasse no mundo da criminalidade,então, Deus lhe concedeu um dom, deu-lhe a chance de escolher, a sua vida que até então era de dificuldade, passou por um turbilhão e deu uma guinada, foi do inferno ao céu. Ainda assim, ele preferiu fazer a escolha errada, confirmar seu destino e fazer a viagem contrária, do céu ao inferno.

Reflitam sobre a coisa toda:

Bruno foi abandonado pelos pais, mas Deus lhe deu um dom maravilhoso que milhões de meninos almejam, Deus também colocou Eliza no destino de Bruno, quando soube que ela estava grávida, ele tentou fazer com que ela abortasse a criança, Deus fez o menino viver para que Bruno tivesse mais uma chance de fazer o certo, ele deu ao Bruno mais uma oportunidade e, agora todos sabem a escolha que ele fez. Quanto ao menino, parece que é mesmo para ele viver, pois, segundo depoimentos, era para ele ter sido juntamente com a mãe, assassinado.

Rezo a Deus por um destino melhor para esse menino que já cresce com essa tragédia em sua vida.