Maldita da Eva!

A princípio Deus criou os céus e a terra, tá isso a gente já conhece. Depois criou Adão e Eva...

É ela vamos falar de Eva. Eva era uma mulher bonita e... Nua! Discutiremos então a nudez de Eva. Ela e adão viviam no paraíso, Eva coitada frágil escudo às mulheres de hoje foi a cruel responsável pelo pecado humano, foi lá e comeu a maçã. Pronto! Tudo virou um absurdo, séculos passaram e chegamos hoje no que chamamos de vinte e um, o século mais atualizado na terra.

Possuímos nestes séculos até hoje cidades horrivelmente quentes e outras congelantes, uma coisa normal desde o princípio, mas no mundo contemporâneo com certo exagero. Nos países muito quentes há um maior número de pessoas transpirantes, ao contrário de outros países que as pessoas se embrulham de todas as formas. Mas, pensem comigo. Se a maldita da Eva não houvesse cometido o ato de comer a maçã, não haveria pecado algum, com isso todos nós iríamos andar confortavelmente nus, com apenas folhas sobrepondo nossos órgãos. O frio não seria tão frio e o quente não seria tão quente, teríamos uma determinada temperatura às quais sobreviveríamos sem mal algum, e não precisaríamos brigar por sapatos, camisetas, cachecóis, óculos... Talvez só os mais vaidosos procurassem folhas de tamanhos diferentes ou outros tons de verde. Assim não teríamos vergonha de andar livres pelo mundo. Seria tão mais interessante viver do comum sem muitas frescuras ou Alá dendê. Existiria moda sim, talvez com algumas pequenas transformações... Ou moda para objetos, paisagens, não esteticamente moda humana.

Talvez nossas roupas não seriam tão extravagantes, pois nem mesmo saberíamos o que isso significaria. Não existiriam mulheres montadas, e muito menos dreagqueens; Seríamos extremamente nós mesmos, confortáveis e desimpedidos, livres de qualquer jeans que não entra por causa da gordura. Pensem nos homens na copa do mundo jogando futebol com apenas folhas os sobrepondo, de chuteira e meião. As bailarinas sem tou-tou mais leves seriam, pense você chegar a uma loja de roupa para escolher folhas! “Folhas-roupas” inovadoras de todos os estilos, tamanhos, e cores. Meu Deus o quanto seria engraçado, mas também, o quanto seria demais viver em um único Éden, todos juntos em uma só população, com uma só língua e sem guerras.

Esse tempo já era, chega de sonhar... Vamos voltar à realidade.

PLIN!

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 10/07/2010
Código do texto: T2368829
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.