Guaco versus Jabulani

Guaco? É bom que minha mulher não esteja por perto.

Tinha um guaco no quintal que perfumava a esquina, folhas dos verdes mais diversos.

Quem toma conta disso é ela.

O caramanchão estava tomado, precisava de uma poda. Último mês sem 'R', agosto.

Ismael 52 - 51 anda sempre com ele, somou, conta certa - munido de suas serras e tesouras iniciou os trabalhos.

Nem eu nem ela vimos, mas quando demos pela coisa, Átila já havia invadido Roma, queimado e saqueado. Só um pequeno galho, com poucas folhas.

Morreu, né?

Mas o de prateleira da farmácia também é bom. Estou quase curado.

Bom, o Poemas eu fiquei olhando ontem, estava preto, gostei. Os sites Ning, são pretos. Mas se você não deixar áreas brancas para escrever, danou-se. Não aparece nada, tem que apelar para o vermelho. Fundo preto, letras vermelhas. O Flamengo, penhorado, agradece.

Copa mercenária? Só? Nunca vi tanto perna de pau. Talvez tenha sido uma das piores que o esporte conhece.

Os times de futebol de areia daqui, com jogadores já meio passados e não adeptos da abstinência alcoólica mostrariam ao mundo o que é futebol.

É isso, amigo.

Aquele abraço.

'Resposta de e-mail de um amigo.'

Jorge Cortás Sader Filho
Enviado por Jorge Cortás Sader Filho em 12/07/2010
Código do texto: T2372774
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.