O SONHO DE TOLEDO

ERA UMA VEZ UM POLÍTICO MUITO CARISMÁTICO E ELOQUENTE QUANDO SE TRATAVA DE ARRUMAR VOTOS. TOLEDO CARA DE TRINTA ERA COMO ELE GOSTAVA DE SER CHAMADO.O MOTIVO NIMGUÉM SABE,MAIS ATÉ AI TUDO BEM! TOLEDO ESTAVA EM ÉPOCA DE CAMPANHA, E EM UMA DE SUAS CRUZADAS EM BUSCA DE VOTOS, DISSE EM ALTO E BOM TOM DE VERDADE:

_PROMETO CUMPRIR CABALMENTE TODAS AS MINHAS PALAVRAS, PROMETO DAR REMÉDIOS DE GRAÇA PARA OS DOENTES, PROMETO CUIDAR DAS CRIANÇAS ABANDONADAS,PROMETO,PROMETO.............

OS OUVINTES JÁ ESTAVAM ACOSTUMADOS COM TOLEDO E DE ALGUMA FORMA ELE ERA ELEITO.

CERTO DIA TOLEDO TEVE UM SONHO, NO MÍNIMO CURIOSO:

TOLEDO SONHOU QUE ESTAVA SENDO ELEITO COM O MAIOR NÚMERO DE VOTOS DO BRASIL E QUE HAVIA SE TORNADO O HOMEM MAIS INFLUENTE DO PAÍS. É CLARO QUE ISTO MEXEU COM SEU EGO, COM SUA VAIDADE, DIZIA ELE: ISTO FOI UM SINAL DE DEUS PARA MINHA VIDA.

POR CONTA DISTO TOLEDO DAVA GRANDES FESTAS EM COMEMORAÇÃO PELA VITÓRIA QUE ESTAVA POR VIM. DEIXOU ATÉ DE FAZER CAMPANHA!

VIVA O TOLEDO, DIZIA OS SEUS "AMIGOS"; TOLEDO É UM BOM COMPANHEIRO, TOLEDO É UM BOM COMPANHEIRO,CANTAVAM TODOS!

TOLEDO ESTAVA GRATO POR TUDO E POR ISSO GASTOU TODO O DINHEIRO DA CANPANHA EM GRANDES FESTAS.

CERTO NOITE TOLEDO TEVE OUTRO SONHO, A ESSA ALTURA NÃO DAVA TEMPO PRA MAIS NADA, FALTAVA ALGUNS DIAS PARA AS ELEIÇÕES.

NESTE NOVO SONHO APARECEU UM HOMEM DIZENDO:

_TOLEDO VOCÊ ESTÁ ENGANADO! TOLEDO VOCÊ ESTÁ ENGANADO!

TOLEDO NÃO ENTEDEU NADA E PERGUNTOU AO HOMEM QUE FALAVA:

_ NO QUE EU ME ENGANEI? O HOMEM LHE RESPONDEU:

_O SONHO QUE TIVESTE NO MÊS PASSADO ESTÁ ERRADO A INTERPRETAÇÃO:

_PRIMEIRO,QUE VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NÃO É SANTO,VOCÊ TIRA DOS POBRES E ENGANA MUITA GENTE,VOCÊ NÃO É FIÉL A SUA FAMILIA, PELO CONTRÁRIO,TODOS TE ODEIAM! A INTERPRETAÇÃO É A SEGUINTE: _A FAMA QUE VISTE NO TEU SONHO NÃO ERA ELEIÇÃO GANHA COM O MAIOR NÚMERO DE VOTOS E SIM O MAIOR NÚMERO DE VENDAS DE UMA REVISTA LOCAL, ESPECIALIZADA EM DESMASCARAR POLÍTICOS CORRUPTOS E PEDÓFILOS, E VOCÊ ESTAVA NA CAPA DO MÊS.

APÓS AS ELEIÇÕES, OS VOTOS FORAM COMPUTADOS E TOLEDO SÓ TEVE UM VOTO: O DELE MESMO!

AUGUSTO SABAOTE
Enviado por AUGUSTO SABAOTE em 12/07/2010
Reeditado em 09/11/2010
Código do texto: T2372956