Paciência - a virtude da vida

Há alguns dias atrás, tive que resolver um probleminha cotidiano e fiquei muito ansioso, pois era uma sexta-feira e eu só poderia fazer algo na segunda. Ou seja, fiquei o fim de semana todinho martelando aquilo na cabeça.

Fiz até uma crônica sobre isso " A chavinha milagrosa", onde eu lamentava o fato de não termos uma chavinha que pudesse nos desligar dos problemas à hora em que quiséssemos.

Pois bem, graças a Deus, já resolvi o tal problema. Foi mais uma lição pra mim que não adianta nos "pré-ocuparmos". Pra tudo se dá um jeito. Tudo passa...os problemas, as doenças, até a vida aqui nesse mundo. Só Deus e Seu eteno Amor não passam. Jesus já ensinava a 2 mil anos atrás: "Não vos preocupeis com o amanhã! Cada dia tem as suas próprias preocupações!"

Essa chavinha chama-se paciência. Virtude que, desde de criança, venho tentando conquistar. Já avancei muito, mas tenho ainda um longo caminho a percorrer.

Jack Cannon
Enviado por Jack Cannon em 12/07/2010
Reeditado em 14/07/2010
Código do texto: T2373912
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.