Um outro olhar...

...É tão difícil falar...

Expor-se aos próprios sentimentos..

É tão difícil decifrar o que se passa dentro da gente

E mente, corpo, alma e coração num mesmo momento, num mesmo envolvimento.

os olhos percorrem lugares conhecidos de maneira involuntária a procura de algo, que a mente sabe que não vai encontrar.

O sorriso desfalece, nas lembranças perdidas entre vários pensamentos. A imaginação corroí a alma...Se mostra como esperança na forma de ilusões, coloca-se perdida, e se perde no romper da realidade. Às vezes, em diferentes momentos do dia e da noite, as lagrimas teimam em encher os olhos, e escorrem pela face quente, tomada por um rubro permeado através das lembranças.

Como se um dia essas lagrimas fossem capazes de dissipar esse querer bem encravado no peito

A saudade bate na mesa cadencia que o coração...entre momentos de verdadeira inércia e momentos de total agitação...

Sensações e emoções confundem e transparecem através do agir, de falar, de olhar..

A espontaneidade toma conta de um corpo, que a mente impõe pra se retrair, se podar e dissimular, mas que e vencida pela emoção, pelos sentimentos...

O corpo reage, mesmo estático, mesmo entrando em modo de defesa. Tudo lhe sai do controle, e no meio de tudo, nada acontece.

A mente briga para esquecer.

O coração totalmente irracional se entrega a um amor, que causa dor, temor.

Não se sabe do amanhã, muito menos do segundo que se vem a seguir.

Só se sente uma dor, que teima em ficar ali..Tudo parece envolto numa penumbra, que nos primeiro raios da manha se dissipara, mas ao invés o tempo cai noite adentro, escurecendo, trazendo frio e solidão.

Um simples abraço seria suficiente, um afago, um sorriso sincero...e tudo isso se encontra tão longe, tão distante, quase que em outro mundo.

E o passado que causou tanta alegria, agora transborda tristezas...

...