DIZER O QUE !!!

Minha querida Isabelle,

Dizer o que!...

Eles ainda estão verdes.

Não adianta colher!

Estou saudando a sua chegada,

Mas nada vou dizer.

pois de onde você vem,

Tudo se sabe e tudo se ver...

Não sei se será este o nome que os teus pais atuais lhe darão, porém, Isabelle, este fator não é preponderante, o nome profano (terráqueo), tem a sua importância, mas, o que importa mesmo é o SER e, como tal, é SAGRADA, aqui ou em qualquer sistema planetário.

Minha querida é uma grande honra recebê-la no nosso planeta novamente e, nesse momento em que se aproxima da montanha da minha existência, digo-lhe que os frutos dos nossos atos nunca nos escapam...,

Agradeço-lhe pelo retorno triunfante e pelo grande poder harmonizante que estás trazendo, onde certamente apaziguarás e serenarás os ânimos familiares com toda a sua radiação divina.

Tu és como uma floresta virgem, cheia de árvores frutíferas que vem nos presentear com seus frutos saborosos, suas flores de cores e perfumes variados e deslumbrantes, a sua energia límpida é como novos brotos surgindo de todos os lados para nos abraçar, para nos renovar na nossa jornada rumo ao amor fraterno e eterno.

Meu amor, estou ansioso por lhe ver e lhe chamar de NETA!

Tu és como as casas de abelhas que pingam mel em nossas bocas para adoçar as nossas almas e abrandar os nossos corações.

Peço-te perdões mil, pois há algum tempo, cometi um grande pecado, e talvez agora esteja pagando.

Você se aproxima e eu não estou no local da sua chegada para recepcioná-la condignamente.

Minha querida filha, da minha filha querida,

Há, algum tempo tudo havia ficado escuro e quieto a minha volta. O óleo da lamparina da minha existência tinha acabado de repente, agora vejo, com a tua chegada essa luz renascer. Tenho certeza que seremos todos felizes doravante.

SEJA BEM VINDA!

Seu Avô!

Raimundo .