...PRÊMIOS QUE A FIFA DEVERIA ENTREGAR...

A copa do mundo acabou final de semana passado, mas deixou algumas lembranças um tanto diferentes do futebol, alguns amigos brincam com fictícios prêmios que a FIFA deveria entregar. Vamos a eles: TROFÉU FIFA NOJENTO 2010 - O vencedor não poderia deixar de ser o treinador alemão que fez bolinha com a própria meleca do nariz e não feliz ainda a comeu. Menções honrosas ao goleiro alemão que cuspia em suas luvas de minuto em minuto. TROFÉU FIFA FIASCO 2010 - Não teve para ninguém, a França é a bicampeã desse troféu. Menção honrosa para a Italia. TROFÉU FIFA VAI ENTENDER 2010 - Este ano a categoria teve uma super ausência com a demissão do Joel Santana da seleção sulafricana, mas se viu super bem representada com o Tevez respondendo em um excelente e ininteligível inglês as suas respostas durante a entrevista. TROFÉU MISTER MAGOO 2010 - Aquele bandeirinha que não viu o gol inglês contra os alemães no final do primeiro tempo na partida entre as duas equipes. Imbatível. TROFÉU FIFA MORTAL KOMBAT 2010 - Todos pensavam que o Felipe Melo seria o vencedor, mas ele acabou ficando de fora da grande disputa, pois houveram dois grandes destaques, o chute holandês no peito do espanhol na final da copa é digno de ser reproduzido pelos jogos de luta nos videogames, e o lance em que o jogador argentino "Heinze" dá uma cabeçada na câmera, se irrita e solta um cruzado é algo que representa muito bem o que foi aquele encontro de grandes lutadores que foi essa copa do mundo... Que em 2014 o futebol volte a ser o centro das atenções neste evento.