UMA MULHER UNICA

Sinto-me feliz...

Completamente feliz...

Não sabia que esse sentimento, a felicidade, ainda existia.

Tentativas frustradas, relacionamentos rompidos, tudo me deixou avesso em relação a essa emoção.

Emoção simples de ser sentida, bastando para isso acontecer, um mero detalhe: amar!

Não um amor normal, rotineiro, um amor de cotidianos. Sim um amor forte, puro, como um diamante natural.

Um amor sem medidas!

Imenso, profundo, selvagem...

Um amor sem fronteiras, sem medo ser feliz!

Um amor, às vezes bruto, como a força da natureza; em outras vezes, tão terno como a beleza de seu rosto!

Amar você é como viver nunca sabendo o que vem depois...

Amar você é apenas o ápice de uma grande escalda...

Amar você é uma aventura que muitos tentaram sentir...

Amar você é uma dádiva que tem de ser abençoada!

Gestos, palavras, atos serão sempre insuficientes para definir você, pois és apenas incomparável. A água como o límpido oceano, o fogo como a lava incandescente, o vento com todo o seu furor não podem ser comparativos!

Você é única, linda!

Misteriosa como a lua, quente com o sol, ardente como um vulcão, enigmática como a dúvida.

Você é simplesmente o amor da minha vida!

A felicidade total!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 15/07/2010
Código do texto: T2379162
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.