Brincando...

Tudo teve início em uma SEPARAÇÃO,que após um FIM DE TARDE,me deixou a querer VIVER E AMAR.

Mesmo com um SOLUÇO ESQUISITO,ainda que EFEMERO,me fiz/desfiz/refiz em meio a CONFISSÕES E CONFUSÕES,e vivenciei em mim mesma um MIMETISMO,que só o TEMPO é capaz de oferecer.

Depois da GOTEIRA NO TETO,causada pela CHUVA MIÚDA, percebi que havia em minha alma uma espécie de VERTIGEM DE ROMANCE;PAIXÃO,que me deixava perdida em minha caminhada e eu seguia DIVAGANDO, buscando encontrar no RELATIVO ABSOLUTO o lugar ONDE DE MIM, sairiam respostas aos PARADOXOS DO VIVER.

Na INSONIA DE UM SONHO e na CIRANDA DO TEMPO, descobri que ÓVULOS E SONHOS ENVELHECEM, perdidos na TEIA DO DESTINO,ou se transformando em PÓ DE ESTRELAS NO INFINITO.

O AMOR ATEU se desfez em DORES REQUENTADAS,perpetradas em FAGULHAS DE ESTRELAS,ou em CAOS DE SOLIDÃO,que se partem/repartem e viram meros FRAGMENTOS DE NUVENS NO MAR.

Fiz um APELO AOS RECANTISTAS APAIXONADOS, mostrei a alma

desnuda em poesia e confessei que QUERO AMAR, apesar de tantas

(IN)CERTEZAS,tal qual ENTRECORTADOS ESPELHOS DA ALMA.

Realizei sem medos/pudores uma FAXINA NA ALMA e encontrei meu ÓASIS DE MAR,onde pude descansar em paz meu DERRADEIRO SUSPIRO,após coletar muitos dos meus CACOS DE SORRISOS e RETALHOS DE SOLIDÃO.

Chegou um fim de tarde onde OUTONO/INVERNO EM PRECE,apaziguaram minha GUERRA INTERNA, me dando o direito de CAMINHAR SOBRE NUVENS, diante do grande PICADEIRO DA VIDA.

Algumas manhãs me peguei qual criança BALANÇANDO NO ARCO-ÍRIS, antes de adormecer em um SONO INSANO,desvendando lentamente cada FEITIÇO DA ALMA...

Pude sorrir e me enlevar ANTES DO ADEUS,me perceber INSINUANDO AMOR, envolta em PENSAMENTOS EMARANHADOS.

Lutei debalde contra meu APOCALIPSE INTERNO,me degladiando freneticamente para escapar intacta (o que não foi possível) da dor de uma TRAIÇÃO; NÓDOA INCANDESCENTE,que veio forte e arrasadora como um REDEMOINHO DE EMOÇÕES.

Restou a mim mesma reelaborar meus RASTROS NA AREIA e com eles quem sabe reconstruir minhas mais profundas FIBRAS DA ALMA.

E assim, seguir adiante BRINCANDO...

OBS; Fiz esse texto brincando com os títulos dos anteriores,apenas para brindar uma tarde fria e chuvosa de inverno,onde a alma se encontra em paz e quase dormente.

MÁRCIA BARCELOS.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 15/07/2010
Código do texto: T2379384