Esquadrão da moda?!

Não deu outra, eu sentar e assistir aquele programinha pejorativo e esquartejante, que passa numa Rede de televisão brasileira, onde o dono tenta desesperadamente não deixar a peteca cair, porém realmente só faz seus programas para "inglês ver", bom mas voltando a vaca fria, o tal "Esquadrão da moda" tem dois apresentadores debochados e que enxovalham com a vida, ou melhor com as roupas, que as mulheres usam.

As pessoas que enviam emails ou cartas para participar, acham que seus conviveres vestem-se mal, e por isso merecem receber a visita e a consultoria desses dois maravilhosos entendidos em moda, que inclusive lhes dão um cheque de dez mil, para comprarem roupas novas, e transformarem-se em gente bem vestida, e tudo isso, debaixo de comentários desconcertantes, comentários ultra pejorativos.

As pessoas deveriam perceber o quanto esse ditame pode vir a ser prejudicial a quem tem sua personalidade ...formada,e que com esse esquadrinhamento vira apenas um robo, que deve usar o que a mídia

impõe, Cuidado com o Esquadrão....lembra do da Morte?

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 16/07/2010
Código do texto: T2380719
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.