Matarás sempre matarás

Matarás em nome do homem e em nome do cão. Assim fizeram outros antes de ti e assim farão outros depois de ti.

Esta é a natureza do predador, sobreviver custe o que custar.

Atrás de cada homem existe um rastro de sangue e histórias mal contadas.

O revólver e a espada são os melhores amigos do homem.

O tempo vai passar e dirá que fizeste o que era preciso.Muitos te defenderão como se fossem teus irmãos.

Deixes algumas lágrimas no rosto para as câmeras da teve e dos paparazzis

Problemas acabam um dia. A vida continua para quem mata, jamais perderás noites de sono.Talvez serás torturado pela policia e pela consciência pública. Depois tudo cairá na banalidade e no esquecimento.

Queimais as fotos ,as cartas,os presentes.Mudais de cidade,de estado,de país.

Os conhecidos voltam aos poucos,são passarinhos sem memória.Gostam de aguardente, bundas e churrascos

A sociedade sempre vai precisar de novidades escabrosas e notícias frescas.As manchetes policiais dominam as conversas nas padarias e botequins.O passado é um morto frio.Não vale nada para as primeiras páginas.

A justiça é apenas um monte de papel e discussões interminaveis. Tudo pode ser comprado com dinheiro e fama. Os advogados e os jornais cairão aos teus pés como chacais esfomeados. Grades são apenas para os infelizes e os amaldiçoados pela sorte.

Lobos solitários caçam sozinhos,rasgando a carne com as próprias unhas e com os próprios dentes.Matarás com cuidado e com mais esperteza.As estradas andam cheias de cruzes e desaparecidos.

O ódio se paga com terra, o amanhã que cobre as dívidas dos fantasmas.

O pão é amargo para quem não tem fome, mas a cerveja é sempre doce.

Bebamos até cair ,somos assim e sempre seremos.Quem ri o tempo todo não tem porque chorar

Acharás outra ,depois outra e depois outra mais.

Por fim irás a casa de Deus ,se arrependerás de todos os pecados.Se converterás por fora e por dentro. Orarás por um mundo melhor, por um mundo de paz.Serás abençoado pelos pastores de plantão. Se tornarás um santo homem. Tua história se transfomará em livros e filmes.

E estarás em todo os cantos e em todas as mídias. Para todo o sempre

carlos assis
Enviado por carlos assis em 17/07/2010
Código do texto: T2383556
Classificação de conteúdo: seguro