Um tom mais claro que o pálido

"A whiter shade of pale" é música que alguns hão de lembrar, mesmo que só prá não me deixarem sozinho com essa cara de ancião. Ainda que mal lhes pergunte, "Procol Harum" por acaso acende alguma lâmpada? Não? Acho que definitivamente não é só a cara... 

Mas vamos lá : Fui atraído por uma chamada de um canal desses que se multiplicam na televisão numa velocidade maior que a minha capacidade e paciência em assistí-los.  Eric Clapton e Band du Lac convidando para um Concerto no Lago. Eu, como cleptomaníaco, não pude deixar de pedir: Peraí qui já tô ino...

Mr. Clapton eu conhecia desde sempre, mas o que seria essa Band du Lac ? 

Escondido sob esse título despretensioso, uma sucessão de celebridades do rock num show beneficente e único em Surrey, Inglaterra:

Roger Taylor, baterista do Queen, cantando de uma forma que eu desconhecia "These are the days of our lives" e "I want to break free". Emocionante!

Katie Melua, exuberante com "Crawlin'up a Hill". Linda! E não estou falando da música.

O incorrigível Ringo Starr, pedindo mais uma vez "A Little Help from his Friends" e atiçando a nossa memória.

Eric e sua guitarra mágica, nem preciso dizer o quanto.

Mas quem é aquele senhor ao piano, também simpático ancião? Gary Brooker ? Fiquei na mesma.  Quando soam os acordes iniciais ouço aquela mesma voz:

http://www.youtube.com/watch?v=LBoNXE2A_Yg&feature=fvw 

Se um dia forem convidados também, podem ir que eu garanto. 



Rosso
Enviado por Rosso em 18/07/2010
Reeditado em 10/04/2011
Código do texto: T2384253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.