A transição do planeta terra

    Ontem à noite minha casa estava cheia de amigos e parentes, a conversa ,muito animada, variava entre assuntos familiares e artísticos, quando alguém falou:

- Eu não quero filhos nem construirei nada, pois a que tudo indica e ouve-se falar o mundo acabará em 2012.
   Todos se calaram por um momento e então começou uma troca de informações bíblicas e religiosas. Eu observava calada e refletia sobre os medos de cada um e seus dogmas... O que mais me impressionou foi a sede de conhecimento de todos ali presentes, conhecimento sobre a espiritualidade, sobre de onde viemos e para onde iremos após esta jornada.
   Se você acha que eu impus minha opinião, engana-se. Este é um assunto delicado demais para entrarmos em discussões, devemos respeitar a crença de cada individuo pois cada ser evolui ao seu tempo.
Mas direi a vocês o que penso:
    O planeta terra, nosso sistema solar, a humanidade, nada será destruído, não haverá um caos como se apresenta no filme 2012.
   Em mim não éxiste medo ou sentimentos pessimistas quanto ao futuro, bem ao contrário, sinto-me a cada dia mais feliz por ver na humanidade transformações nítidas de uma evolução espiritual. A cada dia teremos mais e mais pessoas procurando novos caminhos, na busca de encontrar-se acabarão por deparar-se com a verdade sobre a espiritualidade, sobre novos horizontes, a partir daí conseguirão ver a verdade de uma forma clara e tomarão novos rumos quebrando dogmas e tendo em si um novo jeito de pensar e agir.
    Esta transformação que ocorre já há algum tempo é real e também natural e tem como fim remover do planeta terra as impurezas e excessos da psicosfera (massa invisível de energia produzida por nossos pensamentos e sentimentos capaz de influenciar o comportamento da humanidade).
No momento o que sabemos é que estamos diante de uma transformação de consciência, a cada dia encarnam na terra espíritos mais evoluídos e conscientes da sua natureza para implantarem aqui novos modelos de educação, saúde, alimentação e cuidados com o planeta. *Crianças índigo e cristal. 
    Esta é a verdadeira transição que o plano divino trabalha para acontecer.

    A noção sobre a vida eterna, apesar de impregnada no inconsciente, ainda é vaga no ser humano, todos buscam a verdade e chegou a hora da verdade se manifestar, aos poucos a verdade ignorada há séculos será revelada ao mundo e não haverá então mais lugar para consciências adormecidas.
Este será um planeta de amor onde habitarão seres calmos e amenos, onde todos os corações pulsarão no ritmo do coração de Deus.
    Portanto meus caros, nada há de que temer sobre a destruição do planeta terra muito menos sobre uma guerra entre o bem e o mal.
    Esta será uma guerra íntima travada em cada ser, de forma única e individual, uma guerra entre a sabedoria e a ignorância.
Nunca foi e nunca será uma guerra entre o bem e o mal, mas uma disputa interna entre a sabedoria e a ignorância.
Cada ser é responsável por seus pensamentos e atitudes, cabe a cada um abrir seu coração para esta nova era onde reinará a paz e o amor divino.

 

 
**Indicação de leitura para aprofundar conhecimentos **
   - Crianças Índigo – Lee Carroll e Jan Tober
   - Os exilados de Capela – Edgard Armond

 
 
Khayssa
18/07/2010
khayssa
Enviado por khayssa em 18/07/2010
Reeditado em 18/07/2010
Código do texto: T2385024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.