Felicidade

Há duas maneiras de ser feliz. Uma é externa. Quando se consegue uma melhor pousada, alimentação, e bons amigos.

A segunda maneira de ser feliz é através da mente.

Podemos estar numa casa confortável, um belo carro na garagem, mas com um coração vazio não seremos felizes.

Pensamos em viajar pelo mundo, pois não encontramos trabalho onde estamos, escutamos falar que em Londres Paris, Roma, Nova York, se encontra trabalho facilmente, realmente tem-se a oportunidade de trabalhar de garçom, auxiliar de cozinha, trabalhos que não gostamos de fazer aqui, e quando voltamos pro quarto simples de um velho prédio num subúrbio,alugado junto com outros imigrantes, somo felizes por estarmos com libras esterlinas ou Euro na carteira.

O homem é um eterno caçador de felicidade,e esquece que ela é como um trem que quando chegamos à estação ele já passou, está sempre insatisfeito, troca de carro, de mulher, de cidade, enfim está sempre lutando para ser feliz, mas, quando tem uma pequena dor de cabeça, lastima-se.

Sem um estudo filosófico que nos explica de onde viemos. Que estamos aqui fazendo, pra onde iremos, é difícil achar um rumo edificante pra nossa vida.

Deve-se votar no dia 3 de Outubro de 2010 para cargos importantes no governo, pouco se fala disso e quando se fala é para criticas lidas na mídia.

Tenhamos um pouco de boa vontade e façamos nossa parte, Ar puro desfaz as emanações malsãs; água límpida dissolve os detritos da sombra; sol matinal dissipa as trevas...

Mãos vazias ou cabeça desocupada denunciam coração ocioso.

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 19/07/2010
Código do texto: T2387808