Você sabe amar ?

Aprendamos com o vaivém das ondas, que os nossos dias ora vão nos trazer tristezas, ora vão nos trazer alegrias.

Observemos que assim como o temporal, que vem e leva muitas vezes tudo o que encontra pelo caminho, em seguida a ele, vem o sol a brilhar com toda força e beleza, convidando-nos à ação, aquecendo-nos, reanimando-nos, deixando sempre claro que é possível um recomeço, a reconstrução.

Onde houver um corpo animado por um espírito, mesmo que amargurado, magoado pelas vicissitudes da vida, ou pela incompreensão e egoísmo de algumas pessoas, o Criador torna revigorado este ser, bastando pra isso seu querer.

Aquele que desiste de sonhar, está desistindo de viver, pois é a expectativa do amanhã, e do que quero com ele viver e fazer, que irá me impulsionar.

A religião de todo ser humano deveria ser a felicidade como meta pra si, e também fazer o outro feliz. Seu Deus teria apenas que ser o amor. Tenhamos em mente sempre, a paz interior, a nossa e a do nosso irmão.

Promovamos a harmonia, pra que as pessoas que fazem parte de nossa vida sintam-se sempre bem na nossa presença, isto fará com que sua companhia seja uma constante, além de ser uma forma de estarmos a fazer o amor se propagar.

O esforço que gastamos na prática do bem e do amor, é muito menor que o esforço gasto num plano de vingança. É tão mais fácil e prazeroso amar, e aquele que ama desinteressado e verdadeiramente, atrairá pra si este mesmo amor, está provado cientificamente, isto é física quântica, sendo assim, é sempre bom revermos nosso conceito de amar.

Wanusa Pinto
Enviado por Wanusa Pinto em 24/07/2010
Código do texto: T2396461
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.