Preciso aprender a perder

Preciso aprender a perder, mas já não basta ser chamada de sexo frágil e trata como inferior, não poder curtir uma boa noite na rua sem ser mal vista, ainda preciso aprender a perder, quem foi o idiota que criou essa idéia, somos tão mais fortes e ainda carregamos no ventre a vida, as leoas quem caçam e os reis são os leões, mas ninguém coroa a leoa por isso, mulher de verdade é Amélia e as que se permitem desejar e viver são simplesmente feministas rebeldes, que queimam sutiens e comem criancinhas, as comunistas dos tempos modernos e a falta de emprego é culpa da mulher pois se elas se casassem e ficassem em casa parindo, não tomariam o trabalho dos homens.

Sabe não sou do tipo que faz rebelião ou revolta, mas acho que no fundo todo homem é só uma criança medrosa que não deixa ninguém mais brilhar, por medo e as mulheres grandes vilãs de toda a sua historia guerra de sexo a parte, me pergunto o porquê de tanta opressão poderia ser tão mais bonito se pensássemos juntos, e teríamos um mundo tão melhor não acha, mas é muito simples destruir, para se contra por uma teoria basta ter uma falha, se existe uma exceção então a regra é invalida, pelo menos em tese é assim, sabemos que no nosso idioma não é bem por ai, mas eu pergunto por que não se preocupar em melhorar as teorias ao ser contra a gloria vale tanto que não podemos compartilhar a alegria e não é culpa do capitalismo selvagem é culpa do ser humano selvagem que sempre vai precisa de alguém para pisar.

É verdade eu preciso aprender a perder, afinal a vida esta perdida e vamos apenas passar outros virão e apenas passarão então que alguém vença e receba os louros por isso e as idéias não são nossas e precisam de bases que não sejam nossas, a gente não tem nem liberdade de pensar, mas enfim seria só mais uma revolta de uma mulher mal amada!