Presença Divina

Sabe o que faz a vida ter sentido quando tudo está por um fio! E ter amigos. Amigos tem vários adjetivos: que ama e estima, é apreciador e afeiçoado, tanto seja amicissimo ou amiguissimo. Seja homem ou mulher,mais que saiba ser companheiro ou colega, aliado ou defensor.Amigo é alma de vidas antigas que entreelaça em nós laços verdadeiros. E capaz de substituir a falta de pai, mãe e irmãos e tem tempo para doar seja ao telefone, seja por e-mail ou pessoalmente.Amigo é aquele que quando vc liga altashras da madrugada pergunta:Porque vc demrou a ligar ao invéns de uma bronca, por ter atrapalhado-lhe o sono,é aquele que o ajuda com seus problemas.Ter amigos é coisa rara, um que seja bom e verdadeiro então...nem se fala.Amigo é aquele que marca a data do reencontro chega antes da hora combinada com sorriso ao invés de lágrimas e mostra que não o esqueceu. E aquele que perde tempo cm vc para correr na chuva e a noite deitam-se sobre o lençol de estrelas para contar como foi o dia, é aquele que não te deixa ir sozinha a uma balada pois quer participar da sua vida.Não soms nós que esclhemos nossos amigos e sim o destino trabalha para colocá-los no nosso caminho. Amigo é aquele que está disposto a tudo por vc, por sua felicidade. E aquele rosto que não se esquece depois de uma separação necessária da vida, mesmo estando já envelhecido como o seu se reconhecem e o gostos é sentarem juntos naquela mesma praia de antes para relembrarem toda a vida que se passu e com o olhar marejado poder dizer:Como tudo foi bom.

Enviado por dé em 14/09/2006
Código do texto: T240264