Deus por testemunha

Devemos sempre evitar que vínculos não se rompam por coisas menores. Que mesquinharias venham arranhar um sentimento ou fazer desabar um sonho

Imbuído desse espírito altruísta, decidi fazer do relacionamento com minha amada uma amostra do meu propósito, e passei a desprezar tudo que não tivesse tamanho para incomodar os laços que nos uniam.

Era o último dia em cartaz, do filme que eu queria muito assistir, ela , alegando estar ligeiramente resfriada, sugeriu que esperássemos sair em dvd. Nada mais justo, coloquei meu desapontamento no Saco do Altruísmo, e jogamos dama aquela noite, comendo pipoca

Transmissão ao vivo do jogo do Santos, quase em final de campeonato, ela me convida para que fôssemos assistir a uma audição da sobrinha, que aprendia a tocar piano. O resultado do jogo poderei ficar sabendo no dia seguinte, em programas esportivos conhecerei com detalhes a história do espetáculo; e mais uma vez coloquei minha contrariedade no Saco do Altruísmo

Uma roda de buraco, regado a cerveja e vaca atolada, entre amigos, estava marcada para o sábado, no mesmo sábado para o qual ela marcou, ou marcaram para ela, um chá de cozinha, onde seria permitido que a convidada levasse seu namorado...eu era o namorado. Sem trocadilhos, a vaca atolada foi para o brejo, e eu abrindo o Saco do Altruísmo para depositar minha resignação.

Infinitas vezes fomos visitar aquela avó dela que me cumprimentava dando molhados beijos,,,,no ouvido, sem que eu, na frente de todos, tivesse coragem de limpar meus pavilhões auditivos, logo após o cumprimento, botava no Saco do Altruísmo, aqueles carinhos molhados e senis.

Estávamos sozinhos em casa, os a pais haviam saído, com promessa de que demorariam muito a retornar, como se num generoso gesto de consentimento. Ela vestiu aquele vestido que mal cobria as coxas, e evidenciava toda minha “euforia” a vendo mal coberta daquela forma. Foram poucas preliminares, quando ela anunciou que estava com dor de cabeça, éramos ainda solteiros, e ela já sentia dores de cabeça: meu saco, e o do Altruísmo estavam literalmente cheios, saí possesso dali...não quero mais voltar.

Roberto Chaim
Enviado por Roberto Chaim em 27/07/2010
Código do texto: T2402880
Classificação de conteúdo: seguro