Palavras que encantam (BVIW)

Curiosa fico a imaginar como nasce uma escritora, se ela nasceu num lindo dia de sol, ou em uma madrugada chuvosa...Certamente com o talento da escrita a brilhar em seu coração. Se, seus pais pensaram ao vê-la qual seria seu destino, será que sonharam que sua bela menina tornar-se-ia uma grande escritora?

Tânia Meneses nasceu em Aracaju. Por intermédio de seus textos maravilhosos, suas palavras encantam, nos fazem viajar por um mundo especial e mágico onde simples “penas” ganham vida, voam com a força de sua imaginação e transformam-se em poesia...

Em suas mãos, uma “folha amassada”, inspira um texto intenso, surpreendente que emociona escrito com alma sugerindo muitas reflexões...

A artista das palavras também descreve com estilo, cenas detalhadas, de um grande amor, ou uma paixão com um final trágico. Possibilita-nos a acompanhar cada atitude das personagens, e sentir suas emoções!

Admiro, também sua sensibilidade ao escrever sobre a natureza, entre suas muitas poesias gostei da beleza e suavidade presentes no texto ”Uma gota D’ água azulada.”

Tânia, parabéns pelo seu aniversário! Que continue por muitos anos a nos encantar com suas palavras...

Abraços,