Razão para ser Feliz

28 de janeiro de 2010......

Para todo o resto do mundo seria apenas mais um dia, para esperar, esperar pra viver, pra nascer, para morrer, para chegar ou para partir...

Porém, para dois corações no mundo inteiro era o dia de um confronto, dia de enfrentar um sentimento ao qual ambos não sabiam o significado nem a intensidade, um sentimento chamado Amor.

Amor, que até então só era pronunciado para as mães, irmãos e amigos, todavia desde sempre sonhado a ser entregue a um ser que ainda não se conhecia.

A principio seria todo a Deus, pois na terra ainda não se conhecia, ser digno a receber tamanho sentimento.

No entanto, esse mesmo Deus, conhecedor desses corações e dono de total sabedoria, já moldava os dois caminhos, em meio às dúvidas, medos, arrependimento por escolhas erradas, Deus assim foi aproveitando tudo e assim guiando um caminho ao outro, e transformando esses destinos em uma só vida, uma só alma.

Brotado do mais puro e límpido sentimento, a Amizade, que logo se encarregou de ir eternizando cada olhar, cada sorriso, cada palavra.....

E a cada novo encontro, uma nova descoberta, um novo começo, até chegado o dia da entrega, de dois corações, atribulados e por mais jovens que demonstram já cheios de marcas e cansados do caminho que tantas vezes causou-lhes feridas, que jamais serão esquecidas.

Corações que se acostumara a sonhar com a Felicidade que os cercava em fleches e momentos, porém ao aparecer da noite fria, voltava a ser apenas um belo sonho... E assim em seu ultimo grito, grito de desespero total por um amor em que pudessem se entregar sem medo, neste grito ele foram ouvidos e prontamente ouvidos em um tempo em que já não mais os pertencia à compreensão.

E mesmo assim assustados e confusos se deixaram arrebatar por um sentimento muito maior que o primórdio sentimento de amizade e a própria felicidade sonhada, nesse momento eles conheceram o mias verdadeiro e puro Amor.

Amor, que um dia ambos entregaram e despojaram nas mãos de Deus, que lindamente retribuiu essa confiança e gratidão entregando-lhes um profundo sentimento decorrendo em perfeita Comunhão de Almas e que a cada dia mais é selado e firmado num compromisso puro, rumo ao altar do Senhor.

E hoje ao olhar para traz e ver que as barreiras foram vencidas e as varias cruzes já carregadas nos lançaram mais a frente das coisas do mundo, eles podem ter a certeza de que juntos assim como estão, chegarão a Felicidade plena então sonhada, e que saberão retribuir tudo isso a Deus...

E o fim desse sonho?

Só cabe a um ser saber, só Deus sabe aonde chegará, o que posso dizer-lhes é que para ser feliz é preciso antes de tudo acreditar, pois nada é impossível para Deus...

Viva e deixe viver e que o amor seja fonte de tudo o que fordes faze e Deus o único caminho a seguir....

Por: Ariane Renata Sutil

Lieser Mendonça
Enviado por Lieser Mendonça em 29/07/2010
Código do texto: T2405982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.