“NÃO DESISTA DA VIDA”

Não adianta ficar assim, pensando que chegou ao fim, como se a vida terminasse, como se o sonho acabasse. Lembre-se das coisas boas, dos momentos mais felizes, repletos da suave emoção que havia no coração.

A cada dia que nasce, a esperança floresce, brilhante como o sonho que aquece a sua alma. Para tudo na vida existe uma saída; basta apenas procurá-la pelas veredas do destino que você mesmo traçou.

Você não está sozinho; seja qual for o caminho que você tenha escolhido, ainda não há nada perdido.

Como o próprio mundo diz, você pode ser feliz...

Procure apenas um bom motivo para você se manter vivo.

Sinta o vento no rosto, repare na beleza da flor, veja as crianças brincando, pense no verdadeiro amor.

No amor que vem de DEUS... No amor que você tem pela vida...

No amor que nunca termina... O amor pela mulher amada.

Se você ainda não sabe amar, nunca desista de lutar...

Nada é mais importante do que poder escutar, do que poder dizer,

A mais linda das frases: EU TE AMO!

José Aresta
Enviado por José Aresta em 31/07/2010
Código do texto: T2409830
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.