SE QUERO TER UM HARÉM ?

 

  Às vezes recebo emails muito interessantes e não posso perder a oportunidade para comentar sobre um que acabam de me enviar.

  Nele me perguntam , na forma mais singela e simplória possível, se eu não estaria interessado um criar um harém. E parecendo adivinhar minha surpresa com a pergunta a pessoa que me mandou o email esclarece que me visita frequentemente nas páginas no Recanto e diante de tantas mulheres lindas que também me visitam, não seria uma ideia maravilhosa ter um harém só prá mim ?

  Antes de mais nada e acima de qualquer coisa, esta é mais uma uma excelente oportunidade para manifestar meu mais profundo apreço, respeito e admiração por toda as amigas recantistas.

  Claro que como homem absolutamente normal, saudável e de muito bom gosto é lógico que gosto de olhar e apreciar as mulheres.

  Entretanto, me permitam dizer que pensei seriamente no assunto e cheguei a várias conclusões e tanto é que vou descrever alguns exemplos e situações.

  Eu não faço a menor ideia de quantas mulheres poderiam se agrupar para compor um harém e também não sei se elas viriam até a mim mandando curriculum ou respondendo a anúncios de um jornal popular.

  Se não me engano e não me falha memoria eram sultões que mantinham as odaliscas em cativeiro num harém e a cada dia dormiam com uma diferente.

  O problema disso tudo é que na época dos sultões, aqueles que tantas vezes na minha juventude li algumas historias , não existia a obrigatoriedade de se depositar o Fundo de Garantia e se o sultão mandasse uma das odaliscas embora, não haveria nenhum problema .

  Hoje em dia , apesar dos anticoncepcionais e das camisinhas , demitir uma das mulheres de um harém sairia muito caro e poderia causar vários transtornos.

  Além disso, fico imaginando várias mulheres morando numa casa só, digamos um enorme apartamento   com quatro quartos e só três banheiros. Penso no falatório, nos gritinhos assanhados e na briga por tons de batons que pudessem ser repetidos.

  E tem mais, faço uma pálida ideia da monstruosa fortuna que as mulheres do harém poderiam gastar nas contas de celular. Seria um absurdo !

  E nem tenho como esquecer de comentar  se todas entrassem na semana do TPM ao mesmo tempo. Só de pensar dá para ficar arrepiado !

  Fico  também pensando nas fofocas, nos ciuminhos e  nas  críticas  aos  decotes  e   penteados alheios. Seria um inferno ouvir um rosário de reclamações sobre a comida, a água do chuveiro que não estaria esquentando o suficiente e também da necessidade de se comprar secadores de cabelo mais modernos. E já pensaram no altíssimo valor da conta de luz com todos os secadores sendo usados diariamente ?

  E hoje em dia, nenhuma mulher, mesmo as de um harém, dificilmente não sentiria a incontrolável necessidade de sair de vez em quando e seria preciso alugar um micro ônibus para que todas pudessem se acomodar .

  Passear num shopping com todas juntas ? Nem pensar ! Fico arrepiado e cheio de brotoejas só de pensar nas despesas nas lojas de liquidações e com os sanduíches do Mc Donald's. Ah e tem mais, ir a praia com elas , jamais ! Seria impossível impedir a paquera , pois controlar uma só já é complicado, imagina sobre todas as mulheres do meu imaginário harém ? 

  Também dá para ficar muito preocupado com esse negócio  de  dormir  com  uma  diferente a cada dia. Vai que uma delas tenha que organizar uma lista e aí colocasse por último aquela que detestasse ? 

  E tem ainda mais. E se uma ou duas não aguentassem esperar a sua vez, quer dizer, a sua noite , e ficasse tão impaciente e furasse a fila ?

  Já pensaram nas discussões, briguinhas tolas e algumas unhadas ? Eu nem chegaria perto para separar ! E pode também acontecer que numa dessas noites em que eu estivesse mais interessado em assistir a um joguinho de futebol e justamente a que tivesse escalada para dormir comigo fosse a mais fogosa ?  Seria trágico ! E olha que mulher não aceita a desculpa que homem também tem dor de cabeça !

  Querem saber de uma coisa : esse negócio de harém  é  só  para  historias  infantis  e  juvenis . Também naquela época provavelmente não acontecia nada mesmo e aquele bando de mulheres lindas talvez só servisse para dar status ao sultão.

  E de mais a mais não me lembro de ter visto o desenho ou foto de nenhum sultão sarado, gatão e cheio de energia.

  Amigos , querem saber de uma coisa : esqueçam esse negócio de harém ! Deixa eu ficar só com a que já me atura há anos !

  E é sempre bom lembrar que num harém cheio de mulheres, certamente várias sogras apareceriam para saber como as filhas estariam se comportando.....

                       **************


.....meu Deus, quanta bobagem ! Insônia, a culpa é sua !!!!



(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 31/07/2010
Reeditado em 11/03/2013
Código do texto: T2410869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.