AFINAL

AFINAL, VAMOS BEM OU MAL? PARECE QUE ANDAM DE LADO APRONTANDO CONOSCO O QUE TEM DE TRAIRAGEM SÓ A METADE SERIA NECESSÁRIA.

PARECE QUE ISSO NÃO EXISTE. ENTÃO POR QUE ANDAMOS TODO MUNDO TRISTE? E TEM QUEM JURA E ATÉ MESMO INSISTE QUE ISSO É MERA TOLICE.

SEI NÃO, PELO QUE VEJO DEVEMOS CUIDAR DO NOSSO DEUS INTERIOR, QUE NOS AJUDA SEM MEDIR SACRIFICIOS E SEM EXIGIR EM TROCA NENHUM FAVOR.

AFINAL PRÁ QUE UM TREM BALA? (BRINCADEIRA). BASTA ACABAR COM OS TRENS DA ALEGRIA DE BRASILIA E DO BRASIL AÍ SIM VEREMOS TUDO FLUIR.

PARECE ATÉ PIADA MAS...NÃO É PRECISAMOS MUDAR TUDO AÍ SIM SEREMOS PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO. SERÁ? CREIO QUE TERIAMOS QUE RECOMEÇAR O BRASIL DESDE O DESCOBRIMENTO, PASSANDO PELA PROCLAMAÇÃO DA INDEPENDENCIA, ABOLIÇÃO DA ESCRAVATURA E PROCLAMAÇÃO DA REPUBLICA.

DESSA FORMA NÃO SERIAMOS COBAIA DO MUNDO.

FAZER O QUE? QUANDO VÊ CADE O QUE ERA BOM DE SE VER?

CADÊ NOSSOS GÊNIOS? CADÊ NOSSOS HEROIS? CADÊ NOSSOS MARTIRES? CADÊ TUDO QUE CONSTROI UMA VERDADEIRA NAÇÃO?

VAMOS PENSAR PARA NÃO ERRAR. DEPOIS COMPLICA PARA CONSERTAR.

FRANCISCO PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,01,08,2010

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 01/08/2010
Código do texto: T2412476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.