O SABOR DE UMA PROSTITUIÇÃO.....

- Ontem parei no Posto para colocar combustível, ao terminar, paguei e estacionei em frente da Loja de Conveniência. Desci, pedi um kibe frito e um refrigerante, sentado olhava o movimento, no caixa comprando recarga de celular uma senhora de 60 com uma roupa de 30, ou seja apresentando algumas coisas de fora ou transbordando pelas laterais, reclamando e pedindo ajuda para incluir os créditos, porque não estava enxergando nada, sentado em outra mesa um casal de jovens bebericando uma cerveja e comento umas batatas fritas de saquinho falando sobre assuntos diversos.

- Quando de repente entraram duas jovens que não tinham mais de 19 anos foram até a geladeira pegaram uma latinha de cerveja cada e ao chegar ao caixa para pagar deram uma olhada a sua volta e defrontaram com o meu olhar, perdido mas prestando atenção em mais uma dupla de personagens que adentrara no recinto. Chega o meu salgado quentinho e eu peço azeite, manteiga de leite e pimenta, mas ao terminar percebo as duas na minha frente e me dando um cartão escrito “fazemos amor com carinho e gostoso “ ligue........

- Assuntei no princípio, agradeci e recebi a seguinte resposta, nos somos especialistas em senhores de idade, fazemos de tudo e mais um pouco, nosso apartamento é duas ruas abaixo, não tem problema algum, basta ligar, beijinhos, estamos aguardando a sua ligação...

- Olha !!!! eu fiquei meio pasmo.. com as informações... e comecei a digeri-las juntamente com o meu delicioso petisco, já havia colocado todo o azeite, a manteiga e a pimenta... tudo sem perceber...estava anestesiado, não pelo ato, mas pelas crianças se ofertando sem o mínimo de pudor e ética e segundo que com os meus belos cabelos brancos e meus 54 anos estou em forma, com a minha barriguinha de tanquinho de guerra mas com muita experiencia e boa vontade ..eheh;

- Infelizmente, vivemos momentos assim , poderia ser a minha, a sua filha, é filha de alguém que esta se prostituído, vendendo o corpo para objetivos diversos, quem sabe, roupa nova, sustentar família, um macho folgado e vagabundo, faculdade, hoje não se pode condenar ninguém, porque é mais fácil ofertar o corpo a imundície do mundo que buscar a Deus, confiar nele, deixar que ele conduza inteiramente as tua ações.

- Deixei o papel na mesa, terminei dirigi-me ao caixa, efetivei o pagamento, e sai com os meus pensamentos em Deus pedido que ele faça a obra naquelas crianças, retirando todas as afrontas do inimigo, dando-as liberdade e amor celestial.

- Entreguei também a ele todos os meus pensamentos libidinosos e mundanos, fazendo com que ao sair daquele recito apenas o gosto de meu delicioso kibe com azeite e manteiga ficasse em meus pensamentos. Estes são os novos cotidianos de nossa cidade.

Kulayb
Enviado por Kulayb em 02/08/2010
Reeditado em 02/08/2010
Código do texto: T2414278
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.