IDADE FACTUAL

Idade factual

Eu tinha cabelos pretos azulados e bigode mais barba em preto com fios dourados. Os anos se passaram. Quando eu, com 16 anos, tinha uns 20. Aí cheguei aos 20 anos e me diziam você tem uns 25. Quando estava em 30 estimavam que eu estava com os mesmos 30.Atingi 35 o que foi um lucro e eu tinha a impressão que tinha 30 anos mas agora com muitos cabelos brancos.Culpa de minha querida mãe.Aos 40 anos me via com 35 e confirmado pelo meu fã-clube.Aos 45 anos minha aparência não passava de 38 anos.Não é de 5 em 5 anos a evolução de minha idade cronológica aparente.

Aos 50 anos eu não tinha certeza da idade de minha libido.

Tinha dúvidas e muita ansiedade. Não sabia qual seria a minha performance sexualmente.Então a fatalidade me disse que entre os 48 e 52 anos eu estava tal ao homem inexperiente que eu era aos 25 anos e qual acrescido de mais experiências até aquele presente.

Estes 4 anos valeram por toda a minha vida vivida.

Aos 25 anos a gente pensa que sabe sobre certas coisas e que temos um mundo inteiro pela frente e é ledo engano.

Aos 55 anos me delatam com 45 e no máximo 47 anos. Sempre orgulhoso de aparentar menos. Hoje com 60 anos não passo de 52 anos na cabeça das pessoas. Que bom para o ego.

Com 60 anos tenho as mesmas dúvidas de quando 50 anos ou melhor de 48 aos 52 anos.Reparem que são 4 anos que faço de citação.

Vamos equiparar o tempo de 60 anos ao tempo de 58 aos 62 anos já que a cronologia é de aparências.

Sinto que aos 60 estou igual ao período de 48 a 52, mas, preciso de um teste mais acurado. Não é de total decepção mas o desejo de uma emoção contundente, uma paixão avassaladora 48/52.O ego e auto-estima precisam de sustância para que eu chegue aos 80 anos.

Tenho sofrimentos nos segredos que me atormentam. É assim, quem tem segredos e não pode compartilhar, sofre. Seria melhor se víssemos o nosso próximo primeiro como ser humano e não como o filho, a mãe, o pai, o marido, a mulher.

Família é tudo pois somos fracos sem ela.

Penso que as relações poderiam evoluir sem se prostituir.

Máquinas robotizadas ou não, e o ser humano movem. O que move precisa de manutenção e revisão. De graxa, de óleo, de aperto! Os pensamentos, as regras, as atitudes movem. Por que não manutenção e revisão?

É frustrante e injusto morrer precocemente por causa dos preconceitos, das normas que são proibidas de infração mas que são totalmente infrigidas e que constituem razões de críticas e boquices.

São fingimentos que a aculturação histórica das civilizações diz o que é e tem de ser mas a sociedade desdiz e hoje com mais contundência.Ainda bem que algumas atitudes intepestivas ou modernices como queiram traz algum alento desde que estejam dentro de uma faixa de normalidade tolerável que a sociedade delimita.Sim, procura aceitar mas cheia de preconceitos.

Razão não compartilha com emoção. Ou é uma ou é outra.

Uma decisão tomada na base da emoção comparada com outra tomada com base na razão tem as mesmas probabilidades de darem certo. É tarde quando tomamos esta tese como verdade.

ADomingos
Enviado por ADomingos em 04/08/2010
Código do texto: T2417436