Quer que lhe diga três filmes de Kostas-Gavras? Mas que raio de inquérito de rua é este? Já lhe disse os três de Almodôvar, os três do Manuel de Oliveira, os três do Fernando Meirelles...agora se quer mesmo saber se conheço filmes desse realizador, pois de Kostas, não.
É grego? Não sabia. Olhe se é para concluir que somos todos burros, pois bem. Já disse que não sei quem é.
Aquele filme com a Sissi Spacek e o Jack Lemon que é passado no Chile, no qual eles procuram o filho desaparecido durante aquele período conturbado do Pinochet? Esse vi. Tem graça, um grego a filmar no Chile.
Esse com a Debra Winger a fazer de agente do FBI que tem de investigar o Tom Berenger que faz de seu namorado por causa das porcarias do KuKluxKlan por acaso também vi. Foi há tanto tempo que já não me lembrava. Deve ser o único filme da Debra Winger em que ela consegue chegar ao fim sem morrer de cancro... É dele?
A “Caixa de Música” assim de repente não me diz nada. Ah, com a Jessica Lange a fazer de advogada que vai defender o pai de uma acusação de ser um criminoso nazi? Vi, vi, gostei desse. O final é bom. 
Mas não acha que assim vai apresentar resultados falseados? Eu tinha respondido que de Kostas não sabia nada.
A verdade por vezes não se encontra à superfície? É como nos filmes de Kostas-Gavras.
Afinal de contas, de Kostas sim!

AnaMarques
Enviado por AnaMarques em 06/08/2010
Código do texto: T2421881
Classificação de conteúdo: seguro