Comportamento Humano

É vocês sabem que o comportamento humano é tal qual instigante. Muitos são como Papagaio que replicam a voz humana sem nenhuma distinção. Não sabem o que estão falando

É na moda, nos costumes, nos valores, na ética e por aí segue.

Eu admiro muito uns óculos escuros, mas nos outros. Nunca me atrevi a usar um como tal. Não gosto. Uso de muito grau degrau a degrau.

A maioria compra óculos escuros para usar na cabeça. Seria melhor adornar-se com um sapo na cabeça. Que tal, seria um papo cabeça.

Óculos escuros pode ser um caso de saúde, para quem tem ao menos fotofobia, mas tem gente que tem é fotofashionfobia, mas pelo que temos visto é um caso de demência total.

Estava na piscina ontem e não deu outra. Um sol torricante e todos com os óculos escuros na cabeça. Impressionante. Óculos escuros virou adereço dos sem noção. Daria um bom enredo no carnaval.

E nos velórios então. Outro dia minha amiga a Victoria Carolina Aline de Izabel Tatiane Cavalcante , sim este é um um nome de gente de verdade,gente moderna.

Estava a Victoria se arrumando para irmos juntos ao velório de Seu Pai. Fiquei curioso com a agitação da Victoria. Pra lá e pra Ca como uma doida varrida. Tropeçou na vassoura, que tombo, e ainda chamou a vassoura de “Sua Bruxa safada”.

Sai da sala entra no quarto, vai ao banheiro, escava os armários, suando debaixo daquele tubinho preto básico, e no pescoço aquele cachecol pretíssimo, afinal seria um velório, um sapato tipo fechadaço com um salto de quase trinta centímetros, meias finas pretas,

e uma calçinha cinta. É um drama gente.

Busquei uma conversa procurando consolar Victoria pela morte do Pai, tentando acalmá-la. Que nada! Ela explodiu de vez. - Eu não encontro o raio dos meus óculos escuros. Assim não vou ao enterro.

Observei na mesinha de centro o tal óculos bem escuros. -Victoria, olha os óculos aí bem perto da gente. Ela retrucou:- Pôrrrrr este óculos é de Shopping. Eu quero é o de velório, meu Pai merece.

Enfim saímos sem óculos e passamos numa ótica, quer dizer numa boutique de óculos. Ela escolheu um novo e seguimos para o cemitério. O tal óculos novo parecia um binóculo.Adentrando ao cemitério estávamos lá eu e Victoria com os óculos pretos escuros e adivinhem aonde? Erraram, não estava na cabeça. Estava preso no cachecol.

O pai já havia sido enterrado. Victoria desabafou. -Não vi meu Pai, não dei meu último adeus! e agora ele lá do céu vai ver que vim bem arrumadinha com todo o respeito a ele.

Que Deus tenha o Sr. Roberto Cezar Paulo de Carlos Albuquerque Cavalcante em suas mãos. Saímos do cemitério e Victoria com os óculos escuros onde? Na cabeça.

É o caos. É o caos.

ADomingos
Enviado por ADomingos em 06/08/2010
Código do texto: T2422515