101formas de excitar seu homem. Ou Dois caminhos e uma escolha

Eu folheava revistas, afim de não perceber que as horas dormiam enquanto queria vê-las acordadas.

Então, peguei uma revistinha destas que vendem produtos de beleza como cremes e maquiagem. E uma descoberta - vendem tudo, desde calcinhas até ferramentas, cafeteiras, até livros e CDs.

A curiosidade fez com que a abrisse. .As primeiras páginas eram Lingeries, onde lindas mulheres em seus corpos perfeitos desfilam modelos ínfimos, conscientizando aos seres humanos normais que usar estas calcinhas e camisolas microscópicas consiste em desafiar as leis da física. É como tentar colocar uma panela dentro de uma xícara, ou ainda, ter a heróica força de vontade de fechar a boca, para sempre.

Mais folheadas - roupas infantis - mais outras - cama mesa e banho - algumas mais – e chego à curiosa página dos livros e CDs.

O Sermão da montanha ou Daniel na cova de leões, por R$ 9, 99 – ao lado de – A stripper: ela manda e você obedece ou ainda A stripper: tudo que você ouviu falar ela vai mostrar, por R$ 12,99.

E os livros? Achei engraçado o título deste: O poder da língua, um best seller com mais de 200 mil exemplares vendidos – sem nenhum resumo ao lado, nada.

Qual será o poder desta língua? E qual língua? A portuguesa? Será um livro de oratória? De gastronomia? De sexo? Quem foi o maluco que comprou um livro sem ter a mínima idéia do assunto?

E este: As revelações do inferno, ao lado de A divina revelação do céu, de autores diferentes. Quem será o psicopata que quer saber as revelações do inferno?

Bruno do flamengo?

Tem para todos os gostos e religiões: A imagem da besta. Besta é o autor que criou um livro assim. Para outras preferências: Jesus na cruz – puro sadismo. Tem também: Deus é dono do meu negócio. Que falta de respeito, meu Deus! Que negócio é esse? Convenhamos que o título da margem a várias interpretações.

Tratando-se de bíblias descobri três tipos. A Bíblia Sagrada – convencional. A Bíblia para crianças – com uma linguagem de fácil entendimento e gravuras. E a terceira, deixando-me perplexa: Bíblia de estudo para mulheres.

Mas como assim? Existe esta divisão? É para mulher loura ou morena? A Bíblia da mulher é mais fácil de ser lida do que a do homem?

Também tem livro que incentiva o plágio, a cópia. As melhores cartas de amor. Por que fazer um livro destes? Para que copiem e dêem aos namorados? Estímulo à falsidade! Palavras bonitas e sentimento nenhum!

Você sabia Os 12 motivos que levam o casamento ao fracasso? Não? E As 10 atitudes da mulher de sucesso?

Quer dizer que o casamento não pode fracassar por um, dois ou três motivos? Tem que ser, obrigatoriamente, doze? E para ter sucesso? Se a mulher tiver 13 atitudes? Será fracassada?

Como amar seu marido. O cara só pode estar brincando. Escrever um manual para aprender um sentimento que, já deveria existir?

Saiba que tem Cem maneiras de conquistar um homem na cama E apenas Dez maneiras de deixar o bumbum durinho. E também, 101 formas de excitar seu homem. Pelo jeito o assunto é polêmico! Há 69 formas de satisfazer seu parceiro. Mas só haverá Dois caminhos e uma escolha.