Assassina

Tem dias em que a Felicidade bate à sua porta e sem rodeios você a convida para entrar. É a visita mais esperada, um momento de ansiedade... O convívio da Alegria com o Êxtase. A hora em que você derrota ao problema, encontra a solução e manda toda a carga negativa para “lá”, é essa a oportunidade para o convite à denominada Felicidade. E Ela vem, se faz presente aos mais simples convites e não cobra nada, apenas um coração limpo.

Caminhamos para que essa oportunidade, única aconteça, porém não é bem assim que a vida tem se comportado. Hoje estamos felizes, amanhã e depois eis que chega a Tristeza e de uma maneira repentina manda a Felicidade para outra morada e toma seu lugar. E nós sem sabermos de nada ficamos ali, parados, patéticos, sem ação.

Os dias passam e Ela aumenta, parece conhecer ao subsolo da mente humano provocando-lhe os mais estranhos e diabólicos estragos. É mesmo uma assassina.

Sergio Santanna
Enviado por Sergio Santanna em 07/08/2010
Código do texto: T2424375
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.