A festa continua!(nós pagamos isso)

Eu queria entender por que deputado,vereador,senador,presidente,prefeito recebem salários exorbitantes para não fazerem nada?

Sim,para não fazerem nada.Só ficam sentados e,raramente,votam alguma lei.

Se um trabalhador,que sai de casa de madrugada,que labuta numa metalúrgica,por exemplo,recebe 650 reais* e tem que fazer "milagres" para sustentar sua família,por que um engravatado obeso ganha 13000*para levantar uma caneta?

É revoltante os contribuintes sustentarem tamanha mordomia.

Ao invés de votarem leis,conversam animadamente:"como foi seu fim de semana em Búzios?","como foi maravilhoso o carnaval de Olinda!".

Até uns 8000 reias seria "aceitável" acho eu,despesas inúteis a menos à Nação.Pois tudo lhes são dado de "mao beijada",vale combústível,passagens aéreas para levaram a família e ,alguns,vagabundas para o exterior.

A maioria dos trabalhadores se "vira" com um salário mínimo para dar um pouco de conforto aos seus.Por que um engravatado recebe uma fortuna para colocar sua bunda na cadeira de couro e não fazer nada?

Tantas obras úteis poderiam ser feitas com esse dinheiro.Escolas ,creches,algo que traria benefícios à população.

Ah,e ainda tem os apartamentos que o Senado lhes disponibiliza,que custam milhões.Vindos dos cofres públicos,é claro.

Por que Vossa Excelência não põe um ponto final nessa palhaçada?Ah,esqueci ,ele também ganha uns 8000 * reais para ficar voando num avião que custou 150000000 de reais.Por que ele faria isso não é?

Mas eles merecem tanto dinheiro,afinal é um "sacrifício" vir ao Senado de BMW,de Mercedes.Sentar naquelas cadeiras de couro.Ô dó!

Que "esforço" sobre-humano eles fazem!Não é digno de pena?Como uma caneta é pesada não é mesmo?

Será que um engravatado é melhor que um trabalhador,uma trabalhadora?

A população brasileira merece uma salva de palmas,pois é composta de "mágicos",que fazem o dinheiro suado render,para alimentar várias bocas.

Os contribuintes que arcam com a toda a festa dos engravatados.

Eles riem à toa,afinal é a população de trouxas que banca suas contas.

É assim na Terra Brasilis.

E viva a mordomia!!!

*suposição.

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 10/08/2010
Reeditado em 05/01/2012
Código do texto: T2429622