Ei, já faz um ano!

Há um ano aderi ao Recanto.

Antes, escrevia umas crônicas muito invocadas e mandava pra um punhado de parentes e amigos, a quem eu chamava carinhosamente de "vítimas".

Depois, descobri que abrir pra um público maior -- e não de modo compulsório, embora sempre compulsivo -- era bem mais bacana. Tirando os comentários vazios, as pequenas rosnadas, as barganhas, os mal-entendidos e as cantadas explícitas ou não, percebi que há uma troca enriquecedora com aqueles que nos leem de fato (e que a gente lê também) e esta tem sido uma experiência e tanto.

Neste ano que passou, graças ao Recanto, fiz bons amigos, ótimas leituras, aprendi muitas coisas e ampliei meus contatos de norte a sul, de leste a oeste deste Brasil varonil do céu cor de anil. Ah, e de fora do país também.

Ultimamente ando meio completamente sem tempo pra escrever e ler o tanto que gostaria, exceto no que tange a obrigação do ofício. No entanto, mais do que uma promessa, faço uma ameaça: qualquer dia eu volto!

Obrigada a todos que me ajudaram, me ensinaram, me enriqueceram, me acompanharam e me deram tanto carinho ao longo deste ano que passou.

Um beijo especialmente carinhoso em cada uma destas brilhantes e talentosas testas. :)

Maria Iaci
Enviado por Maria Iaci em 11/08/2010
Código do texto: T2431169
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.