O MAL QUE ASSOLA O MUNDO!

A FRAGILIDADE!

Quem você é?

O que você faz?

Para que você veio?

Não ligue se te cobram isso!

Seja você mesmo.

Faça voce valer a pena.

O mundo quer te assolar, mas você tem que lutar, tem que vencer, ninguém veio aqui para sofrer, acredite nisso. Só sofrem aqueles que não se dão valor, que não acreditam mais na humanidade, que não buscam por amor e felicidade.

Os céticos e críticos, não ligam para o que você sente, pois eles não sabem elogiar nem a eles mesmos.

Aqueles que não estão nem ai pra felicidade, só querem te fazer sofrer, para eles tanto faz se você é feliz ou não, eles não medem palavras para te magoar, são insensíveis e se divertem promovendo o alvorosso nos corações das pessoas de bem que realmente querem só amar, ser feliz e viverem uma vida de paz.

Não deem ouvidos as calúnias e difamações deles, pois eles só querem ver você triste e sofrendo. Por isso! Até fazem pácto com demónios e se sentem fortes, mas não sabem que seu futuro estará selado para sofrerem pelo resto de sua eternidade.

Aqueles que sofrem calado, sofrem por não terem coragem de se rebelar, de lutar pelos seus direitos. Todos temos direitos ao mesmo espaço nesse mundo. Ninguém é dono da felicidade, ela está ai para todos na mesma proporção. Tanto que! Ninguém pode comprá-la, basta que à conquistamos, isso Deus deixou bem claro.

Os Humildes herdarão o reino dos céus, disse Jesus, mas para isso, é preciso lutar com palavras e expressar seus sentimentos, como ele mesmo fez, dizendo para o que veio e tentar conquistar seu espaço na tão falada "SOCIEDADE"(que nem acho que vá-la tão apenas assim, melhor viver sua felicidade em família mesmo) e no mundo.

Lute! tente ser alguém de bem, estude com afinco e corra atrás, porque só depende de nós mesmos. Se pararmos um pouco para pensar, veremos que não é tão dificil assim, basta que tenhamos forças e perseverança. Quantos não já conseguiram? Você não é pior que ninguém, é só menos lutador.

Sei que muitas vezes, o mundo parece imenso e dificil de ser conquistado, principalmente quando a idade já vai chegando e as forças vão se esgotando. Mas basta você não ter pressa e conquistar um pedacinho de cada vez, logo verá que o mundo estará em suas mãos, ou seja! Você terá conquistado o seu espaço, mesmo que ele não seja tão grande, mas, pelo menos, até onde suas idéias alcançarem voce será dono do seu mundo.

Não importa quem tu és! Se você for um mendigo, tente ser um mendigo bom, com certesa terá sua reconpensa(verão isso no meu livro), alguém olhará por você. Se fores um gari! Tente ser o melhor gari possível, terás um bom motivo para trabalhar alegre. Se for um Deputado, tente ser honesto, será reeleito e será reconhecido pelo seu belo trabalho. Tudo isso vai te beneficiar no seu futuro e sua felicidade dependerá do seu caráter e da sua consiência tranquila.

Que adianta você ser o dono do mundo e não ser reconhecido por isso. Voce acha que se Deus não fosse bom, ele não seria igual ao diabo? Odiado?

Que adianta você ter uma imensa fortuna e ser tachado de ladrão e mal carater, ser criticado por todos no meio da rua, e nunca mais poder ter paz, ser infeliz(olha lá o ladrão).

Só seremos felizes, se conseguirmos fazer algo de bom nesse mundo, porque se fizermos só coisas erradas, certamente seremos tristes e cheios de arrependimento futuros, então como poderemos ser felizes?

Aquele que pleiteia o bem, será afortunado. Aquele que semeia a boa semente, será agraciado com boas colheitas. Mas aquele que não pensar e fizer tudo errado! Há! Esse será prejudicado e provavelmente sofrerá as consequencias do seus átos, e se arrependerá certamente pelo resto da vida.

Não deixe que um pequeno impecilio o derrote, tente vencê-lo e tirar proveito dele, para aprender com isso, e não se deixar abater por eles mais nunca.

Sua vida merece ser bem tratada. Uma felicidade futura depende exclusivamente de um passado perfeito, e posso te afirmar, que uma vida futura bem feliz, é uma benção, uma grande maravilha, não que eu esteja vivendo toda essa felicidade, mas se tivesse feito melhor ainda, tembém hoje seria mais feliz com certesa.

Não esqueça que na vida, só vence os que ao menos tentam. Aqueles que se acovardam, nunca chegarão a lugar algum e dificilmente será feliz.

Sorte a todos.

By Adauto........ Este texto é direcionado a todos que estão triste e estão pensando em desistir de lutar por falta de insentivo. Também ainda estou em busca de tentar completar minha felicidade. Abraços a todos. Valeu.

almadepoeta
Enviado por almadepoeta em 11/08/2010
Reeditado em 20/08/2010
Código do texto: T2431502
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.