COMO É DIFÍCIL SER FAMOSO!

Notícias trágicas! Se você é emotivo não leia o resto. Há muita coisa aqui que não faz falta nenhuma não saber. Vá almoçar ou jantar tranquilo, dormir sossegado e não esquente sua linda cabeça com tanta coisa ruim... Pois é, eu li. Estava lá no site. Mil vezes não tivesse lido. Mas fui ler e agora não posso definitivamente me sentir feliz...

Lá estava escrito que vida de artista não é moleza, não! Tão pensando o quê? Acham que é só glamour? Bobo, quem pensa. Ser famoso é muito sacrificante. A pessoa não tem um pingo de sossego. Vive muita situação de aperto. Muita pressão. Mas sabe de uma coisa? Mudei de ideia. Tem coisas que a gente tem de saber sim. Até pra entender melhor essa vida amargurada dos artistas. Ô gente sofrida, essa... Meu coração corta...

Imagine você que Aline Moraes saiu de meia rasgada do balé. Mesmo? Verdade! Não tiveram piedade da moça. A câmera filmou o rasgadão bem perto do joelho. Olha que tristeza! Como é que fica agora a imagem dessa mulher deslumbrante? Danou-se pra ela! A Carol Castro também passa o maior perrengue. Foi vista comendo uma maçã durinha para enganar a fome durante as também duríssimas gravações da novela. Você sabia disso? Pois é, não sabia. Coitada da moça, né?

Nossa, e a Carolina Kasting? Foi filmada nos bastidores com dois enormes bobs no alto da cabeça. O cabelo esticado pra cima, num topete hediondo! O filme dela tá literalmente queimado, tá não? Onde já se viu? Agora esse Brasilzão inteiro vai ver essa moça assim nesse penteado bizarro. Ah, que pena dela! Conta pra ninguém não, mas tava feio, viu?

Parou por aí? Que nada! O Thiago Lacerda tá gordo! Foi flagrado saindo do mar mostrando umas gordurinhas que não estão no script! Você sabia que o galã tá com esse problemão? Isso é um absurdo. Um galã desse quilate cheio de pneuzinhos! E agora? O que esse rapaz vai fazer pra resolver isso? Sei lá. Mas ele não tem saída. Acha uma solução urgente ou então tá na boca do povo. Escolhe Thiago, e é bom que seja rápido, viu?

Ufa! Acabou! Pensa, né? Acabou nada. A Paola Oliveira tá num shopping lançando uma marca de batom. Na entrevista desabafa que o duro da fama é ver a imprensa desvirtuando as coisas que diz. Gente, essa moça é doida! Será que não vê que está dando entrevista justamente pra imprensa? Pois é, deixou o repórter chateado “Então a culpa é nossa, Paola?”. Chi! Que mancada. Um pimentão de tão vermelha. Ela até pensa no Raul Seixas “Eu vou lhe desdizer/ aquilo tudo que lhe disse antes”. Mas é tarde, Inez é morta! O dito tá dito e bem escrito. Já era, minha linda...

Pois é, então pensavam que vida de famoso é moleza? Viram que não é! Mas não é mesmo! Aliás, ô vidinha difícil! E o povo ainda reclama dizendo que tem problemas... Ora, povo, faça-me o favor, tenha a santa paciência! Não te enxerga, não? Ah, vá arranjar uma ocupação... Assim evita de ficar reclamando e pensando tanta bobagem...