Gente que faz...

Esther Ribeiro Gomes

Em maio passado, completei um ano de Recanto das Letras.

Nossa, como o tempo passa!

Minha amiga Giustina comemorou seu primeiro ano nos encantando com suas crônicas deliciosas e me convidou para a festa...

Não me fiz de rogada e fui lá para festejar com ela.

Fazer parte deste Recanto, conhecer tanta gente boa e fazer novas amizades foi gratificante para mim...

Cada um dos recantistas tem seu jeitinho especial de poetar, prosear, dar o seu recado.

Dante Marcucci, grande proseador, está sempre me surpreendendo com seus causos...

Minha amiga Tânia Alvarez anda meio sem tempo, mas quando escreve, arrasa!

Tive tanta afinidade com minhas mais recentes amigas Lena Pena e Talita Ribeiro, que parecem ser amigas de infância, como diz Talita...

Minha amiga Lena faz um lindo trabalho voluntário e sempre nos conta em suas prosas, histórias emocionantes, exemplos de vida e coragem protagonizados por suas crianças doentes que nos deixam envergonhados diante da pequenez dos nossos problemas.

Já disse em outra prosa que nada substitui o olho no olho, o abraço apertado de um amigo querido, mas aprendi a amar meus amigos virtuais.

Embora não possa tocá-los, meu coração voa nas asas do vento e fica juntinho deles!

Em cada palavra escrita, nossas almas se unem na sintonia do amor, numa corrente de amizade, na sincronia de prosa e poesia!

Amigos recantistas, grata pelos momentos de alegria e emoção que me proporcionam...

Vocês, meus amigos virtuais com diversidade de talentos, são gente real, gente que faz a diferença!

Esther Ribeiro Gomes
Enviado por Esther Ribeiro Gomes em 12/08/2010
Reeditado em 12/08/2010
Código do texto: T2434127