...A AUSÊNCIA MISTERIOSA DE QUEM ESTÁ SEMPRE PRESENTE...

Olhos bonitos chorando pela manhã de Sol ignorada. Por favor cuide de sua criança e não a deixe morrer por conta de motivos misteriosos. Tome os devidos cuidados para que o final do dia ainda tenha uma migalha de alegria. Permita que a chuva ainda molhe seu corpo mesmo quando isso pareça bobagem. Deixe o medo desaparecer de suas mãos ansiosas de outras mãos, deixe que ele escorra do seu corpo mesmo que em silêncio no escuro do quarto. Você ainda é capaz de dar seu melhor sorriso, de oferecer seu melhor olhar, apenas para ver a metamorfose das coisas que estão ao seu redor. Você sabe que ao agir de forma natural, vai iluminar a vida por aí, não só a sua, então não há motivo para tanta falta de pespectiva. Descubra a saída do labirinto que encontrou em sua cama, abaixo do cobertor, pois terá muito tempo para se perder em noites de sono. Deixe a sua voz roubar toda a atenção do universo ao seu redor e se manifeste, faça com que nossa vida se torne mais valiosa em sons e imagens. Só você é que ainda consegue desligar os falsos alarmes que anunciam o fim das coisas boas. Reserve as pausas para as canções e coisas que valorizem tudo que ama e ensina ao seu modo para aqueles que insistem em trilhar o mesmo caminho que já percorreu. Foi com você que descobri o amor e a liberdade, a gentileza e o carinho, a luta e o valor das conquistas, a grandeza de se buscar os sonhos e a possibilidade da vida após o fracasso. Por favor, cuide da sua criança e a deixe sair do castigo que misteriosamente a enclausurou.