Mas se faz, poxa vida!

Estou com sérias dúvidas quanto ao meu título de eleitor. Acredito que ele vá mofar na carteira mais uma vez.

Pra presidente, voto em quem:

Não da Dilma Russef, que vem se desmanchando em sorrisos mais nem por isso me faz esquecer da cara de "general de brigada" que ela apresentava antes de ser candidata. Será que aquela mulher já teve algum prazer na vida, será que já gozou, chorou de amor, se emocionou com uma música, gargalhou? Sinto muito, mas Dona Dilma tem uma cara de prisão de ventre que me desagrada muitíssimo.

Não a conheço, mas não creio que aquela criatura vá se comover com drama de ninguém, no mínimo vai dizer que "isso é assim mesmo" e fim de papo. Roubar não sei, mas o PT tem uma história há muto provada de "segredo de partido". Não foi isso, essa fidelidade aos "companheiros" que fez o Lula calar e não saber?

Só consigo pensar em petistas como sectários reacionários rezando pela volta de Stalin e Mao Tsé Tung com mais empenho do que rezariam a Jesus no caso de um assalto à mão armada. Sei não! Pra mim petista fora do poder - e, portanto, longe da possibilidade de encher os bolsos, visto que isso faz qualquer um perguntar o que significa ideologia - tem um ranço desgraçado de Guerrilha do Araguaia e afins, onde tantos jovens morreram em busca de lutar por uma causa já em si perdida (num tá vendo logo que ninguém entrega de boa vontade o que tem? Isso ainda não é desse mundo velho sem porteira).

Fora a Dilma tem a Marina Silva e, embora eu ache muito bonita a história de vida dela, fico só pensando como é que ela não falou nada durante o oba-oba de roubalheira dos "pais" do PT como Genoínio e Dirceu? Será que ela não sabia? Se não sabia que importância ela tinha nesse governo, tinha poder pra que? Pra preservar as árvores? Olhe que eu amo as árvores e os macaquinhos, mas tem gente muito fudida nesse país, e entre os macaquinhos e os menininhos da favela, eu sou mais os últimos.

Ela não sabia, ou prefria não saber? Nesse caso, será que quando for pra saber ela não vai fazer que nem o Lula, que não sabia? Há...paciência.

Como é mesmo o nome do candidato do PSol? Velhinho doido, cara! Quer dar um calote na dívida...engraçado, mas quem mais vai achar graça nisso? Não os cobradores, certamente. E depois o PSol tem a Heloísa Helena, aquela sanfona (não fosse ela alagoana), um objeto simpático mas que só contém vento e zoada, a não ser que alguém saiba tocar, e ela não vai deixar ninguém tocar. Aquele papo das oligarquias me dá uma preguiça danada.

Alagoas não registra, que eu saiba, muitas coisas feitas pela honestidade dela...Ai, de nós alagoanaos! Antes tivessemos tido direito um oligarca ACM. Não tivemos.

Me deu engulhos o José Serra dizer que é filho de feirantes. Por mim o camarada pode ser filho de marcianos, desde que não seja ladrão e incompetente.

Gente! Ladrão competente pode! Rouba, mas faz, é uma política ótima, na falta de coisa melhor. Afinal, se rouba nos Estados Unidos, na Rússia e no Japão, se rouba na Fraça e nos Emirados Árabes, por que ganhar em cima também é roubar...mas se faz, poxa vida!

Roube, miséria, mas faça alguma coisa! Roube, mas deixe a sobra para quem precisa...ajeite a saúde, a segurança (sobretudo a segurança que nasce na educação), a educação.

Afinal o quanto se pode ficar rico? Se na política o "ganho" é pouco, vá se Mc alguma coisa...vá jogar futebol...Ora, Meu Deus! Mas, não venha com esse papo de "vocação" para a democracia...pela hóstia consagrada.