A espera de Deus.

Olá, tudo bem? Meu nome não está registrado em cartório algum, não tenho um RG com um número que me identifica, CPF essas coisas todas não possuo, o que quero dizer é que não me interessa agora me "identificar", mas quero que você se identifique comigo, ou com a minha história.

No começo não existia nada, ou no começo já existia Deus ou a existência Dele fez as "coisas" começarem, mas diante de todas as propostas filosóficas das quais eu poderia relatar agora fico com uma e a mais importante de todas, não das que dizem se Ele existe ou não, ou como tudo começou, ou como tudo vai começar, só quero dizer que um dia, só existia Ele, Deus e nesse dia tenho certeza de que Ele não era amor, era benevolente, era grande, poderoso e por aí vai mas amor como muitos dizem, não isso Ele ainda não era.Porém Ele era Deus e para se tornar amor Ele criou o mundo, e então Deus fez algo que fosse concreto, algo que Ele pudesse amar, porque de nada adiantaria, Deus ser amor se não existisse nada que o fizesse assim, e assim começou o amor, quando Ele se tornou concreto.

O tempo passou, as eras geológicas vieram, as pessoas nasceram, morreram, viveram e eu nasci, e quando eu nasci, Deus se tornou ainda mais amor, pois Ele me amou desde todo o sempre. Fiz besteiras, me afastei, pequei, corri do amor de Deus, porque o mundo me atraia de tal forma que me fez esquecer que eu NASCI PRA SER AMADO, despermiti, recusei o amor Dele, o condenei a morte, a dor, ao sofrimento, só porque despermiti, e vivi assim até hoje!

Despermitindo. Neguei o amor de Deus, neguei o seu plano, a sua bondade, só porque eu queria um pouco mais do que hoje me encheu de espaços vazios penetráveis por coisa alguma, mas hoje, decido voltar, decido reconsiderar a minha vida inteira: Eu nasci pra ser amado, só por isso, não para ser usado, não para sofrer com a indiferença, não para mergulhar naquilo que me faz mal, não, quero voltar, voltar ao começo, quando eu tornei Deus amor, eu fui amado, eu sou amado! E diante disso reconheço, o quanto neguei, o quanto pequei, o quanto corri, o quanto não permiti a Deus não adiantou NADA Ele não desistiu de mim, continou me amando. E quer saber, de tudo isso que eu disse o que importa é que, por mais que Você se esconda, por trás de sei lá o quê, Deus não desistiu Ele ama você, até o fim e desde sempre, a minha história? O meu nome? Não interessa agora, só a tua vida,tua história só amor de Deus, que te diz: Volta, é assim que te espero!

Volta!

E permita!

Deus tem esperado a oportunidade de te amar mais de perto!

Gabriel Antunes Ferreira
Enviado por Gabriel Antunes Ferreira em 17/08/2010
Código do texto: T2443633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.