Amores do passado

Amores do passado que ainda continuam do meu lado na hora em que vou dormir, não sei te dizer por que voltaram, muito menos quando vão partir! Voando em todas as direções à busca da grande mensagem. A procura dos grandes amores bati de frente com meus opressores e na colisão fui alvejado por várias centelhas.

Nunca imaginei que um dia eu fosse socorrido pela “cruz vermelha”! Amores do passado são amores do presente, massacram a vida da gente, pois sempre se faz presente. Menosprezei um amor “vira-lata”, mas ele se transformou em “águia de prata”, que se fundiu dentro de meu peito.

Agora não tem mais jeito! Eu disse agora bem feito quem manda você não entender de amor? Um amor que parecia uma flor em botão floresceu dentro do meu coração, mas quando eu dormia veio um amigo e a levou!

De meus sonhos tenho horrores, uma salada de antigos amores que eu não queria mais ver. Aqui do meu lado, antigo passado, acordo de mãos vazias e o pior do meu lado a cama está vazia. Não existem amores do passado, o que ocorre é que o amor não morre!

Você rodou o mundo afora! Você foi embora dizendo que aqueles amores passaram, mas eles voltaram, olha eles aí com você. Você mete o pé na jaca dizendo que isso passa, você diz que já fez trapaças, mas sem querer você abre seu baú, olha eles aí outra vez! Você queimou os retratos, mas em suas memórias eles estão mais vivos que nunca.

Às vezes te detona, às vezes te alimenta. O difícil é saber até quando você agüenta.