A MULHER MAIS UMA VEZ EM PRIMEIRO LUGAR

 
Não pretendo ser nenhum machista, tampouco marxista, mas vejo que mais uma vez elas saem na frente e tem boa aceitação daqueles que de uma forma ou de outra fazem com que ela desponte em primeiro lugar. A mulher, pelo visto é uma comunicóloga nata, desempenha bem seu personagem, fazendo o que ela sabe fazer. Pois esta faz de tudo que se encontra ao seu alcance e nos convence que ela poderá simplesmente ser a melhor dentre tantos.
 
É o caso talvez da nossa primeira presidenta que já no alto deste céu azul, também sente o amarelo, o verde e o branco denotando boas expectativas. Pois sabemos que elas já dirigem várias entidades, como por exemplo, associações governamentais ou não. Elas comandam empresas, dirigem seus próprios carros, e pasmem também embarcações.
 
Tem de fato demonstrado ser merecerora pelos seus esforços. Tendo devida competencia, em exercê-los, vê-se de passagem o que se encontra em destaque, contribuindo sempre com o parceiro que se encontre ou não sob a sua jurisdição.  A mulher mais uma vez em primeiro lugar desponta nesta nova campanha eleitoral.
 
Também almejam serem senadoras, e deputasdas federais, sem contar com os governos dos vinte e seis, vinte e sete estados. Simplesmente, darei meu voto áquem realmente este mereça, e demonstre ser o que se pretende dentre outros.
 
Pois é de direito e de fato que esta é a única maneira de me expressar em prol daquela que eu dê meu voto para que assim seja a primeira mulher a governar este  tão problematico país.
 
Quisá seja esta a pôr o leme deste, no rumo norte. Creio que depois de passar por algumas decadas experimentando nossos governantes, composto só de homens, agora chega o momento de darmos crédito a elas que pretendem galgar este patamar, que pretendem demonstrar que bem sabem administrar nossa casa tão bem quanto ela. Vamos deixar o ceticismo de lado, elegendo a mulher, dando a ela mais uma vez o primeiro lugar.
 
http://poetaalexandreoliveira.spaces.live.com/default.aspx